Gunis

A vida sorriu pra mim me trazendo meu menino gunis.

Mostrou-me o que é poder viver novamente, o que é o amor e a verdadeira essência do ser.

O carinho dele por mim me afeta diretamente,deixando-me vulnerável ao seu desejo e sentimento.

Sua sensibilidade e carinho em momentos duros me fazem sonhar, viver e sorrir mesmo diante de tantas dores do dia-dia.

Permite que eu reviva momentos que um dia foram deixados pra trás.

Deixados por mim isolados em um mundo esquecido e abandonado.

Mundo esse que jamais pensei rever em pessoa tão diferente da que tentei esquecer.

Os dias passam e eu o observo, deveras surpresa com tanta sensibilidade, carinho, compreenção e companheirismo.

Vejo em seus olhos as estrelas do céu refletidas, chorando e sorrindo ao mesmo tempo, com uma luz tão forte que ofusca meu pensar.

Me torna então parte de você, sendo a lua que habita teu céu porque é assim que me vês.

Mais uma vez sonho e temo acordar de tal fantasia tão bela e perfeita.

Na cama me torna feliz e completa, me faz dona de seu corpo e desejos, sacia minha cede a cada momento de êxtase.

És apenas meu Gunis, conhecido assim por muitos mas pra mim eu eterno Luh.

meu amigo que em muitos momentos me ouviu e leu minhas frases pessimistas, me oferecendo colo e carinho.

Com medo disso e do que você poderia me oferecer ou do que eu poderia acabar sentindo por você, me esquivei e por muito tempo deixei de pensar que poderia ser mais que uma ilusão o que eu via em você.

Até o momento que vc chegou sem querer, apenas como alguém querendo dar e receber carinho, e sem mais eu me apaixonei.

Sonhei novamente com coisas que havia esquecido.

E hoje peço que os dias passem, que as estrelas brilhem e que os céus me permitam olhar vc dormir por mais uma noite.. por mais um dia..ou por uma eternidade...

Que me permitam velar seu sono em seu aconchego e calor, sentindo seu coração bater e seus lábios tocarem os meus ao amanhecer.

Vendo-o preocupado comigo a cada virada na cama, sorrindo sem brigar pq me virei, mas querendo me abraçar e acalentar a cada momento.

Hoje sorrio ao escrever esta mensagem pois um menino jovem e de um coração tão belo quanto o mar que eu tanto amo, me mostrou o que é ser amada novamente.

Meu eterno Gunis, que a eternidade nos permita existir quando tudo mais se findar.

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 22/05/2006
Código do texto: T160979