.você e nada mais.

E naquelas horas que passavam rapidamente, eu estava parada. Imobilizada! Deitada naquele quarto de hotel, contigo encostada em meu peito; apenas uma fresta de luz invadindo o quarto e percorrendo suas curvas acentuadas e perfeitas. Eu estava chocada com o tamanho e a proporção daquele amor.

Palavras não vinham à boca, lagrimas não vinham aos olhos, o sangue não percorria minhas veias, explodia! Cada parte do meu corpo latejava. Algo inexplicável, jamais sentido antes.

Nada se compara ao que eu senti. Sua respiração tranqüila, um sono pesado, sua mão suave encostada à minha, seu cheiro penetrando em meus pulmões, tomando conta de cada parte de mim, cada movimento, tudo ficou gravado em minha mente. Impossível de esquecer um detalhe se quer. Cada segundo que se passava aumentava mais ainda a sensação de que eu não precisava de mais anda, nem se quer respirar. Sua pele macia encostada com a minha, o calor do seu corpo me aquecendo, e meus braços te envolvendo como uma só pessoa.

Nada será esquecido, tudo será lembrado. Por uma eternidade inteira e até um pouco mais.

Dizem que existem pessoas que demoram uma vida inteira pra encontrar o seu único e verdadeiro amor, algumas chegam a morrer e não encontrar; mas hoje, hoje eu posso dizer que eu sou a pessoa mais feliz do mundo! Afinal eu encontrei a parte que faltava para me tornar completa! Cada segundo, cada instante que eu vivo ao seu lado são únicos; E meu amor por você? Ahhhhh esse amor. Esse amor só quer crescer, só quer me transbordar as extremidades, só quer te provar que é gigante e que NADA nem NIGUÉM se compara ao tamanho dele.

Sejam lagrimas, sejam sorrisos, sejam simples abraços são as formas mais sinceras de te mostrar que você, VOCÊ é a mulher da minha vida. É a mulher com que eu quero passar o resto dos meus dias, todo o tempo que me resta na vida. É contigo que eu quero gastar horas e horas sem nada a fazer, apenas deitada contigo. Porque eu tenho certeza e sei que nada vai me fazer mais feliz do que te ter ao meu lado.

Obrigado por existir, e se tornar parte de mim. Por me tornar a pessoa mais feliz e mais completa do mundo. Obrigado por fazer da minha simples vida, um mar de alegrias, obrigado por trazer esperança ao meu coração e brilho aos meus olhos. Nada que eu faça ou diga será capaz de expressar um décimo do que eu estou sentindo por você.

Eu só queria poder estar contigo agora, te dizendo tudo isso e terminar com um sorriso e um beijo que só você sabe me dar.

segredosmeus
Enviado por segredosmeus em 01/06/2009
Reeditado em 22/03/2010
Código do texto: T1627267
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.