Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ensina Pai!

Por: Egídio Garcia Coelho
http://www.radiowebimmb.com.br

Pai!
Ensina teu filho a confiar em ti.
Serás por um bom tempo seu herói e terás a chance de plantar no seu coração o poder de expandir tua proteção por onde quer que ele esteja, bastando para se sentir seguro pronunciar “Papai”.

Lembre-se de que criaste para o mundo o teu filho,  e que é pura ilusão pensar em protegê-lo com tua presença física em tudo que ele na jornada  tiver que enfrentar. Desde criança deverás com teu exemplo vivo mostrar ao teu filho, longe da hipocrisia, que seu herói existe e que serás para sempre um referencial modelo de segurança e conduta.

Acenda no teu coração a centelha divina da proteção e saiba estender ao teu filho a permanente segurança que nosso Deus universal concede a cada ser vivo no universo durante seu tempo de existência.

Aprenda a dividir com tua divindade a proteção do teu filho por toda a sua vida,  independente da tua presença. Em nível quântico, deverás ajudar na formação de uma aura positiva de proteção a segurança dos seus passos.

Nunca deixe transparecer teus medos e inseguranças com relação aos perigos do mundo. Entenda que teus medos se devem ao teu distanciamento da tua divindade e falta de conhecimento e entendimento sobre os mecanismos da vida eterna no universo.

Assim como tudo tem seu tempo e oportunidade para cumprir sua missão no universo, contigo não é diferente e muito menos com teu filho. Entregue-se de cabeça no teu desenvolvimento espiritual, garantindo assim uma conduta exemplar que trará ao teu filho em qualquer circunstância o orgulho de sentir-se teu filho que no fundo sentirá a extensão da tua conexão com teu Pai divino.

É assim mesmo. No universo tudo está ligado com tudo. Porém, se faz necessário ter harmonia e sintonia. Dentro da tua casa deverás ser o líder que conduz a passos firmes sem necessidade de autoafirmação, impondo com gritarias e intolerâncias as  tuas vontades. Assim como deverás viver em harmonia e sintonia com teu Pai divino, mostre ao teu filho pela conscientização e não pela imposição o que ele precisa aprender sob tua responsabilidade.

Sinta no teu coração a responsabilidade pela formação do teu filho que mesmo em meio aos perigos que nos cercam por onde quer que estejamos, ele sempre precisará sentir sobre seus ombros o contagiante e carinhoso toque protetor das tuas mãos e em seus ouvidos as doces palavras de incentivo e sabedoria que por inspiração divina estarás plantando durante o tempo que Deus te permitir a convivência com ele.

Terás então formado um filho capaz de levantar a cabeça e seguir seu destino na busca do tão precioso talento para que possa colocá-lo a serviço da humanidade e estender também aos outros a tua exemplar conduta distante de medos e inseguranças tão comuns aos filhos de pais que vivem por viver e nunca aprenderam o verdadeiro sentido do compromisso de ser pai.

A liberdade do teu filho está nas tuas mãos e a sua egrégora de segurança no mundo será de forma gradativa sendo tecida na proporção que fores preparando e soltando para o mundo o teu rebento que é do mundo!

http://www.holospa.com.br
Atenção:
A gravação dessa mensagem na voz do autor está disponível nessa escrivaninha.
Egídio Garcia Coelho
Enviado por Egídio Garcia Coelho em 11/05/2005
Reeditado em 12/02/2015
Código do texto: T16320
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Egídio Garcia Coelho). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Áudio
Ensina Pai - Egídio Garcia Coelho
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Egídio Garcia Coelho
Rancho Queimado - Santa Catarina - Brasil, 60 anos
298 textos (200532 leituras)
11 áudios (4598 audições)
4 e-livros (73 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 04:09)
Egídio Garcia Coelho