DIA DOS NAMORADOS DIFERENTE
 
Tânia

                      Fiquei deveras emocionado com a apresentação do teu lindo vídeo, realmente a emoção tomou conta de mim ao sentir as tuas carícias traduzidas nesse meio eletrônico.
                      Confesso enternecido que acabaste de te entronizar em meu coração definitivamente, a música muito bem escolhida me umedeceu os olhos e, por várias vezes, eu tive que engolir soluços de emoção.
                       Por mais que eu tenha me relacionado nessa vida, essa foi uma homenagem que eu nunca havia recebido, confesso também que fico te devendo um poema especial, pois ainda nada produzi para ti.
                       Sinto o desprendimento dos teus carinhos, como se fossem flores adornando o caminho, por onde eu passo todos os dias.
                       Virtualmente eu as recolho e deposito o meu humilde beijo, como se fosse a ti que eu estivesse beijando.
                       Minha filha vai adorar isso, saber que existe  outra mulher que, além dela, também me ama sem restrições.
                       Nunca escrevi com tanta sinceridade e com tanto amor depositado nessas simples palavras, por isso, eu escolhi a cor verde, porque aqui tudo é esperança em ti.
                       Agora eu confesso que, se eu tiver a graça de um dia viver contigo, eu amorosamente te conduzirei em minhas pobres mãos, como se tu fosses uma cesta de ricas amoras silvestres.
                       E, de mãos dadas, trocando irresponsáveis beijos, caminharemos pelos campos e pelas praias, absortos e alegres, como dois passarinhos, arrulhando eterno amor para que o mundo nos veja e nos imite.
                       Isso o que agora escrevo, será publicado como uma singela demonstração de fidelidade e autenticidade, e assim, terás certificado o meu benquerer por ti.
                       De amor, de sombras e de desejos, são os verdadeiros sentimentos que encontrei, para compor esse agradecimento pelo dia do namorados, quando fui carinhosamente homenageado.
                       Por trás dessas montanhas, os meus beijos de amor esvoaçam em busca de ti.
                       Beijos.


Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 12/06/2009
Código do texto: T1645525