Oiláaaaaaaaaa !!! 
http://www.recantodasletras.com.br/trovas/1709183

 Joaninha xica não me bate viu ,roubei...
 ai que palavra feia né...eu emprestei sua foto por que amei o texto e a foto viu...pila mor de Deus mi perdoa?
Mas foi por uma causa justa,penso que seja né...

 
Ao ver essa foto com essas senhoras lindas que viveram uma vida cheias de experiências...tantos sonhos,tantas aventuras...fiquei pensando como seria legal no Asiloonde muitos são abandonados por suas familias...sentindo mesmo estando ali com muitos de sua idade solidão...sei que muitas pessoas contribuem para deixar os dias e noites deles melhores...
É que ao ler e ver a foto pensei...e se nos asilos cada um tivesse um Notebokk...(sei lá como escreve),seria legal né ...
Já pensou os dois ali comentando que teclaram com você joaninha aí ?
E essa linda meninaespantada por que uma minhoca tecla??
E tantos outros de nós aqui do Recanto proporcionando momentos de Alegrias vituais quando os reais faltassem a todos.

 Risos,lágrimas,histórias,vivências...em momentos algum ficariam só  e não se sentiriam  infelizes e sim amados pelo mundo todocom nossos abraços virtual.



Vamos doar também o nosso pc usado ,quem sabe...seja uma luz  na vida de tantos...se nós que ainda somos produtivos a sociedade ,precisamos aqui recarregar as nossas energias muitas vezes ,que dirá esses exemplos de vida.né...
                                    
   AMAR A BELEZA INTERIOR POR QUE A EXTERNA OS VERMES  DEGUSTARÃO.







Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 21/07/2009
Reeditado em 19/03/2010
Código do texto: T1711217
Classificação de conteúdo: seguro