Somente marcas do passado

Nõa mais viverei por você, não mais lembrarei de vc ao ouvir aquela música. A ouvirei tantas vezes, que chegará um dia, que não mais lembrarei de ti, apenas a escutarei, como se escuta qualquer outra, e não sofrerei ao ver naquela casnção a sombra de teu sorriso.

Haverá um dia, que suas palavras de amor já não farão mais efeito em mim, e já não irei entristecer meu pobre coração, que muito já chorou por ti.

Conseguirei te esquecer; mesmo que meu coração jamais volte a ser como antes; mesmo com os acontecimentosd passados que ficarão guardados em minha memória, eu irei te esquecer!

Seu sorriso, não mais me afetará; seu rosto, não mais ferirá meu coração, e suas palavras, serão meras palavras, que um dia, se tornarão apenas lembrança.

Mas sei que você ainda assim vai me procurar, e implorará ao luar o meu perdão, implorará aos céus o meu sorriso, mas encontrará apenas a escuridão, pois até a natureza se negará em te ajudar.

Mas nesse momento, estarei longe, simplesmente tentanto te esquecer. Pensarei em outras coisas, em outras formas que me façam sofrer menos ou que alivie um pouco minha dor.

Meus olhos ainda chorarão muito por ti e pelo nosso passado que ficará definitivamente para trás. Viverei o presente e pensarei no futuro, não mais nas dores desse temido passado.

Não posso me esquecer de que ainda vico, maas que já não vivo por ti, vivo por mim. Construirei novos sonhos, terei uma nova vida e quem sabe um novo amor, que me ame de verdade.

Esse meu passado ficará para trás, as lembranças serão somente marcas em minha memória, e meu coração pertencerá à outro, e não mais à você, que tanto me fez sofrer.

E quando você me procurar no infinito, encontrarás apenas uma estrela dizendo que fui embora, e assim perceberá o quanto minha presença lhe faz falta.

Paty M B
Enviado por Paty M B em 03/08/2009
Código do texto: T1734496
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.