AMAR
 
AMOR! DAS LETRAS QUE CAEM DA PALAVRA AMOR, MINHA CONCHA É FURADA VIRA PENEIRA, VAZIA E SEMPRE CHEIA DE FUROS É CLARO, ENQUANTO SOU RAZOÁVEL AO OLHAR-TE E O BRILHO DO MEU OLHAR FULMINANTE ACABA NA SUA PUPILA, MENINA DOS OLHOS VERDE, UMA SENSAÇÃO DE LONGE QUE SE APROXIMA, MEXE COMIGO, E COM SEUS SEIOS MODERNINHOS QUE PARECE TRANSPASSAR A BLUSA TRANSPARENTE, SE BEM QUE CHOVE E EU ADORO QUANDO CHOVE E, VOCÊ ESTÁ COM ESSA ROUPA TRANSPARENTE DE COR BRANCA, CHUVA DE VERÃO QUE TE PEGA DESPREVINIDA, VERIFICO MEU ESTADO NO CONFRONTO DA SUA PRESENÇA DE ESPIRITO, VOO BAIXO E LONGE DAQUILO QUE SE CHAMA SEXO, QUERO ESTAR COM VOCÊ SEM AQUELA EXCITAÇÃO FROUXA OU CARNAL, QUERO ESTAR COM VOCÊ SEM ESTÁ DE PÊNIS ERETO, A MINHA EXCITAÇÃO DEVERAS ACONTECER NÃO POR VOCÊ CARNE E OSSO E SIM POR VOCÊ ESPIRITO, TEMPESTADE, VULCÃO, LUA, SOL BRANDO E CÉU CINZENTO, TEMPERATURA AMENA, SEI QUE SINTO POR VOCÊ UM TESÃO LOUCO, MAS AO SEU LADO EU QUERO SEU COLO, BEIJAR SEUS CABELOS, MORDER SEU LABIO SUPERIOR COM CARINHO PARA O INFERIOR PEDIR QUE EU APRESSE UM BEIJO CALMO SILENCIOSO E PRIMITIVO NESTE LÁBIO QUE AINDA NÃO FOI BEIJADO.
 
OONA, COMO É DIFICIL ESCREVER DE UM AMOR APIMENTADO ASSIM COMO O NOSSO, MESMO ASSIM MEU CORAÇÃO ALADO EXTRAORDINARIAMENTE GOSTA E DITA AS PALAVRAS SENTIDAS: VOCÊ SENTADA À BORDA DA PISCINA COM SUAS PERNAS ENTRELAÇADAS E, UM LIVRO AO LADO E EU DENTRO DA PISCINA A APRECIAR TODA SUA ANATOMIA, BEIJO SEU JOELHO, ACARICIO SEUS PÉS, LAMBIDA DE POODLE NO SEU DEDO INDICADOR DA MÃO DIREITA, VOCÊ AGORA FICA NUMA POSIÇÃO LATERAL NA BORDA DA PISCINA FAZ CARINHO NA MINHA CABEÇA, EU GOSTO E BEIJO SEU OLHO DIREITO E O ESQUERDO ME CHAMA NA RESPONSABILIDADE DIZENDO SOPRE JÁ QUE ACABA DE CAIR UM CISCO (CIÚME É ASSIM), TUDO CHARME DE UM OLHO QUE CARREGA UM GRANDE AMOR E O BRILHO INTENSO E PRIMAVERIL DE TODAS AS ESTAÇÕES, VOCÊ SE ENCONTRA DE MAIÔ, VOCÊ AGORA SORRIR, VOCÊ MERGULHA NO DESEJO SEDUTOR QUE ME ATRAI, TOCO COM A EXTREMIDADE DO DEDO MINDINHO LEVEMENTE NO BICO DO SEIO QUE ENRIJECIDO DE EXCITADO DIZ OBRIGADO AO FICAR ARREPIADO, SINTO UM PRAZER SEDUTOR E O SEU CARINHO E SENSIBILIDADE NUMA ATRAÇÃO LÚCIDA DE PELE. QUERO VÊ-LA DE VERDADE

 
PORÉM, VOLTANDO A FALAR DE AMOR NO TEMPO DE CÓLERA, OS MEUS DEDOS FALAM COMO SE FOSSE A MINHA BOCA E A MINHA BOCA MEXE MEUS DEDOS ATRAVÉS DA MINHA MENTE QUE ATRAVESSA A FRONTEIRA DO SEU CORPO DESNUDO NA MINHA FERTIL IMAGINAÇÃO FICCIONAL: A SENSAÇÃO QUE TENHO É A DE VOCÊ AQUI AO MEU LADO COM O BRAÇO DIREITO SOBRE O MEU OMBRO MEXENDO A MINHA ORELHA DIREITA, EU ARREPIADO DE MONTE PASCOAL, PORÉM LIVRE E PRONTO PARA VIRAR PARA O SEU LADO ESQUERDO E DAR-TE UM BEIJO CURTO, DELÍCIA DE SABOR METÁFORA EM UM SOM QUE NÃO ATRAPALHA APENAS NOS LEVA A MOMENTOS TRANSCENDENTAIS, VOCÊ ME MOSTRA SEUS SEIOS E LAMBE O BICO DO SEU SEIO OLHANDO PARA MIM, ME LEVANDO AO ÁPICE DE UM GRANDE ROMANCE, SORRIO E VOCÊ SORRIR, EU PASSO A MÃO NA SUA BUNDA DE LEVE E, NESTE INSTANTE VEJO A SUA TATUAGEM O ENCONTRO DA SERPENTE COM A SUA LIBERDADE DE FAZER AMOR ALGO QUE VOCÊ SEMPRE DESEJA COM A RESPONSABILIDADE QUE ESTE ATO GERA AUTOMATICAMENTE, VIVER A PERFEITA HARMONIA COM A NATUREZA HUMANA, VEGETAL, MINERAL, GALÁCTICA, SIM! EU NÃO ESQUECI DO SEU TORNOZELO, UMA ESTRELA QUIÇÁ UMA LUA, QUANDO VAMOS OLHAR O MESMO SOL, O SOL NASCE NA RUA SÃO JOÃO NO PARQUE RUI BARBOSA, EU NASÇO NA SUA MÃO E, AMANHEÇO QUANDO NÃO HÁ SORRISO, ANOITEÇO QUANDO NA TARDE VOCÊ NÃO VEM, E VOCÊ ME ESTUDA, QUE COISA CHATA, ABRO A PORTA E VOCÊ NÃO ESTÁ, VOCÊ ESTUDA A MINHA ALMA, VOCÊ ME QUER TODO, E EU TE QUERO TODA, MAS VOCÊ ME AMA BEM MAIS DO QUE EU TE AMO, VOCÊ ME AMA COM SENTIMENTO E EU A AMO COM A RAZÃO ESTE ANTAGONISMO ATRAI AS PARTES, FICO PENSANDO EU GOSTO DE OUVI-LA MESMO SEM NUNCA TER VISTO VOCÊ, SEI QUE PREZO O REAL, E EM VOCÊ O REAL E O VIRTUAL SE MISTURAM VOCÊ ASSIMILOU A TECNOLOGIA E EU SOU UM PRIMATA NO MUNDO MODERNO, ESTE ANTAGONISMO NOS LEVA A UMA APROXIMAÇÃO. QUANDO VAMOS VER AS OSTRAS NO LODO DESMOTIVADO DE UMA CAVERNA COM ESTALACTITE, QUANDO O NOSSO AMOR VAI PERMANECER NOS NOSSOS LÁBIOS, ME ENSINA A FAZER AMOR COM VOCÊ, ME ENSINA A FAZER CARINHO, ME ENSINA A SER ROMÂNTICO, ME ENSINA. MUITO EMBORA EU TENHA TUDO ISSO COMIGO, PORÉM NÃO SEI TRANSMITIR A VOCÊ, JÁ QUE EM MINHA VIDA EU SOU CARNE, MAS CONFESSO-A QUE ESTOU MELHORANDO.
 
TENHO MUITO AMOR PARA OFERECÊ-LA SOU UM POÇO INESGOTÁVEL DE AMOR, QUERO FAZER VOCÊ FELIZ, SEMPRE FELIZ, NÃO PENSO EM FICAR SACIADO DO SEU AMOR, PENSO SOMENTE EM TE DAR AMOR, EU SÓ PENSO EM AMÁ-LA MESMO NÃO SABENDO MUITO COMO FAZER, MAS AMAREI DO MEU JEITO PRIMATA E RACIONAL QUE PENSO SER AMOR EM TEMPO REAL, AO MESMO TEMPO SINTO QUE ESTE É A MELHOR DA ATITUDE, AMAR DO JEITO QUE SE SABE AMAR, SEMPRE AMAR, E VOCÊ OONA FAZ PARTE DESTE APRENDIZADO, MEU APRENDIZADO MAIOR COM VOCÊ FOI O DE SER HUMILDE PARA RECONHECER MINHAS FRAQUEZAS, EMBORA APAREÇA FORTE SOU FRÁGIL COMO UM PÁSSARO NA GAIOLA. PARA TE AMAR TENHO QUE TER CALMA JÁ QUE VENHO DE UM TEMPO OUTRO, E VOCÊ ESTÁ MAIS PREPARADA PARA ESTE AMOR, NÃO QUE EU NÃO TENHA AMOR PARA LHE DAR, ÀS TENHO E DE SOBRA. MAS É PRECISO VOCÊ TER CALMA E, NÃO FAZER COBRANÇA DIZENDO O QUE EU TENHO QUE FAZER, QUERO QUE ENTENDA QUE QUERO LHE AMAR DO MEU JEITO, E VOCÊ VERÁ QUE ESTE AMOR VAI ACONTECER NO TEMPO CERTO. O AMOR QUE AQUI ESCREVO É LINDO E AO PENSAR EM VOCÊ ME LIBERTO PARA ESCREVER QUE É ALGO QUE TAMBÉM AMO FAZER, E AO MESMO TEMPO COMO É DIFICIL EXPRESSAR TODO MEU AMOR POR VOCÊ, UM AMOR PICANTE, VOCÊ ME LIBERTA E ME APRISIONA, VOCÊ EDUCAÇÃO SEXUAL E EU SOU SEU ALUNO FIEL SÃO ESSES NOSSOS DESEJ0S, OS MEUS DESEJOS POR HORA SÃO VERBAIS QUE CARECEM DE UMA LAPIDAÇÃO, PEÇO-LHE QUE ME ENSINA A FAZER CARINHO, EU NÃO SOU TÃO COMPLETO ASSIM, TRABALHO FORTE COM AS MINHAS FRAQUEZAS, TENHO COMIGO A POTÊNCIA DE UMA BOMBA ATÔMICA E A FRAGILIDADE DE UM GRÃO DE AREIA, E UM AMOR DE “ÍNDIOS” (AMOR INOCENTE), AMOR TRAMP* NO BOM SENTIDO OF COURSE**. PORÉM FICO EXCITADO AO OUVI-LA AO TELEFONE, LEMBRO DOS SEUS HÁBITOS E COSTUMES E PENSO NA SUA MARCA DE BIQUINI APÓS UM DOMINGO DE VERÃO, DE MAIÔ ESTAMPADO, SUA CALCINHA PRETA, TATUAGEM SAINDO DA VIRILHA E OUTRA NO TORNOZELO, A SUA SAIDA DE PRAIA, BOLSA DE PALHA, E QUANDO VOCÊ SAI DO MAR FICO EXCITADO SÓ DE PENSAR, VOU TRANSFERIR PARA PRATICA O QUE AGORA TEORIZO QUANDO PUDER VÊ-LA, (EMBORA SEJA COMPLICADO COMO DISSE UMA FEMINISTA QUE UM DIA ESTEVE COMIGO) E, ASSIM EU FALEI.
 
_ EU ESTAVA ASSIM DE CALÇA JEANS SURRADA E DE CAMISA AMARELA, EU PREGUEI UM BOTÃO QUE ESTAVA FALTANDO, O QUE TEM DE ERRADO NISSO.
_ ELA ME DISSE: VOCÊ TEM UM BEIJO GOSTOSO, DENTES PERFEITOS, UMA BOCA PEQUENA, LÁBIOS QUE ME SEDUZ
_ PORÉM ESTOU CONTIDO E, COMIGO QUERENDO APRENDER COM VOCÊ A VERDADEIRA ARTE DE AMAR EM BRAZUKÊS. AMAR NO CÉU DA SUA BOCA, VOCÊ SOBE E A GENTE SE ENCONTRA NO MEIO DO CAMINHO. É TEMPO DE AMAR
.

TRAMP*= VAGABUNDO
OF COURSE**= É CLARO
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 05/10/2009
Reeditado em 05/10/2009
Código do texto: T1849299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.