APOPLÉTICO

Estou preso, desamparado e sem movimentos até para pensar!

Este é um estado regido pela lei de causas e efeitos.

Se, estivesse solto, talvez não resistisse ao desejo de novas mazelas.

Dignei-me em vinganças, que me prenderam, atando-me de certa forma, que estou quase inerte como a pedra e, esperando o tempo passar para recobrar minhas habilidades.

Quero lhes dar conselhos práticos, pois, devem olhar para o tempo e espaço.

Vejam como ambos são curtos e infinitos!

Quando se tem asas, não se quer voar!

Quando se tem olhos, não se quer enxergar!

É o meu caso, sofri e continuo na expectativa compulsiva, como se fora o meu maior vício.

Espero não mais, odiar, vingar, orgulhar, enfim, tentarei a paz!

Estas palavras falam diretamente a todos vocês, posto que, estou servindo de exemplo de atitudes.

Bem como, todos servem de exemplos, porém, a inconsciência é algo "grandioso", bastando sonhar e recordar ao se ver que é de grande dificuldade.

Embora, possa pairar aqui a sua incredulidade, pense ao menos que, você tem uma mente que sonha, ou que tem pesadelos, e, tanto o prazer como o sofrimentos são representados nesses seus estados de consciência como a mais plena realidade.

T.M

Tema espiritualista.

jbcampos
Enviado por jbcampos em 08/10/2009
Código do texto: T1854572
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.