Revelando o segredo

Revalando o segredo, este segredo é nobre, singelo, aguça os sentidos, sentimos por nosso pai, nossa mãe, filhos, amigos, por pessoas, por nosso animalzinho de estimação; poucos sabem, mas o animais também os têm.

O segredo ainda não revelado tem 4 letras!

Ele trás esperança, vida, felicidade, generosidade, serenidade...

ele também pode nos ferir, machucar e muitas vezes choramos, por não entendermos o porquê dos porques.

Quase sempre ele surge aos poucos, com pequenos gestos e atitudes e simplesmente finca raízes profunda nos corações. Quem o sente uma vez, nunca mais o esquece.

Quantas vezes nos sentimos como criança, suspiramos ao ouvir um sussurrar?

Há relatos que o segredo algumas vezes é bandido, por entrar sorrateiramente como ladrão para roubar corações.

Outras vezes é anjo, anjos que sabem bem demonstrar o que sentem.

Ou quando encontramos alguém vemos que a busca não é só nossa, todos querem descobrir e relevar o segredo!!

O segredo que agora posso revelar chama-se: Amor!

O amor uni os corações, mesmo que nos escondamos por trás de muros e prissões.

Quando você sentir o amor não guarde pra si, compartilhe com seus pais, amigos, animais e com você mesmo!

O amor não para de brilhar quando sabemos desvendá-lo.

Um beijo cheio de amor para todos os leitores.