Mensagem para celular...

Mensagem para celular VI

*preciso falar com vc, á respeito do nosso destino, do nosso caminho, enfim de nossa vida.

*estou com saudade do seu abraço, do seu beijo, do seu cheiro.Tenho fome de vc.

*AMOR, ligo quando for possível.Então lhe direi tudo.O quanto vc é especial e o quanto vc é importante pra mim.

*ligo mais tarde meu anjo.Então sussurrarei em seus ouvidos palavras doces de amor.E antes do sol surgir estará em meus braços, realizada, saciada e completamente feliz.

*Vamos sair hoje? sinto om desejo que aflora em minha pele.Vamos jantar á luz de velas. E mais tarde pétalas de Rosas vermelhas espalhadas sobre o lençol de seda, branco como a nuvem no céu selará a noite de amor...

*o que vai rolar hoje? hoje vc vai ser a minha deusa, a minha princesa. vou realizar todos os seus sonhos.VOU SER O SEU ESCRAVO. Uma palavra sua é ordem Ouço e obedeço.venha logo...

*Desculpe, estou atrasado meu bem, minha paixão.Mas, ao chegar do luar estarei em casa pra te aquecer em meu corpo..prepare o nosso jantar, coloque o vinho pra gelar. Vista-se com o corpete, a calcinha e a meia liga vermelha.. Há! não esqueça de usar o sapato alto. A nossa noite será inesquecível meu único e verdadeiro amor.

*Minha querida amada queria dizer-te para não desistir dos nossos sonhos e de tudo que almejamos conseguir. Lembre-se que depois de uma tempestade, o sol surge cada vez mais belo, luminoso e a natureza agradece com a nossa esperança.

*Meu amor. Saiba que eu continuo a te amar exatamente como naquele dia, há trinta anos no altar onde jurei fidelidade e todo o meu amor. Nossas mãos estão atadas e nosso destino traçado...

*O sol batia em seu cabelo luminoso, enquanto o vento esvoaçava o seu cabelo. Pensei que fosse um anjo que Deus enviou pra mim. Foi amor á primeira vista. Confesso que á segui descobri o número do seu telefone. O meu coração está em festa. Gostaria de marcar um encontro. Espero sua resposta. JOÃO VITOR.

04/12/09
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 05/12/2009
Reeditado em 17/12/2009
Código do texto: T1962327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.