DIAS DE GLORIAS...

EXISTE DIAS ASSIM, LINDOS E MARAVILHOSOS QUE AS VEZES PARAMOS PARA PENSAR SE ELE REALMENTE ESTA EXISTINDO EM TORNO A NOS...

EXISTE DIAS QUE POR MAIS DUROS QUE SEJA NO FINAL DA TARDE NOS ENCHEMOS NOSSOS PULMOES DE AR E RESPIRAMOS SUAVEMENTE, COMO SE ALGUMA COISA ESTIVESSE SE TRANSPORTANDO DE NOSSO CORPO...

EXISTE DIAS QUE SORRIR PARA UMA PESSOA FAZ MUITO BEM PARA NOSSA SAUDE, E UMA GRADIDAO PARA QUEM O RECEBE...

EXISTE DIAS QUE NOS SEGURAMOS UMA GOTAS DE LAGRIMA QUE ENXISTE A ROLA DE NOSSO OLHOS, MAIS NO NO FINAL DA TUDO A GENTE DEIXA ROLA UMA DEZENAS DELAS PORQUE CADA GOTA VALEU A PENA...

EXISTE DIAS QUE QUEREMOS VIVER NA SOLIDAO TOTAL , MAIS NO FIM DA TARDE O QUE QUEREMOS MESMO ERA ALGUEM ALI DO SEU LADINHO TE FAZENDO CARINHO, E OUVINDO ELA SUSSURAR PALAVRAS EM TEUS OUVIDOS....

POR ISSO EU DIGO QUE PARA CADA DIA SER LINDO E MARAVILHOSO, TEMOS QUE ENCHER OS PULMOES DE AR E RESPIRAR BEM FUNDO E FAZER SE DESPRENDER DE TUDO AQUILO QUE TE SEGURA DE SER FELIZ...

E SORRIR PARA CADA SUTUAçAO NA VIDA, SEJA ELA BOA OU RUIM, E QUEM RECEBE ESSE SORRISO QUE VEM DE TI POSSA SENTIR A MESMA ALEGRIA DE VIVER CADA MOMENTO...

E QUE A SOLIDAO NEN SEMPRE é A UNICA SAIDA, MAIS SIM AMAR ALGUEM E SER AMADA SEI LA POR QUEM...

E A SOLIDAO NAO TE LEVA A NADA...

O QUE VALE MAIS ALEM é SENTIR O CHEIRINHO DE ALGUEM QUE ACABOU DE TOMAR BANHO DO TEU LADO E FALANDO PALAVRAS DE AMOR NO TEU OUVIDO éééé BOOOM DEMAAAAIS...

AIII SIM!!!!

VOCE PODERA DIZER QUE ESSE DIA FOI TEU DIA DE GLORIA.......

Seamisai
Enviado por Seamisai em 15/12/2009
Reeditado em 16/12/2009
Código do texto: T1980016