Indri-SOS e aborto

MULHER, não permita que uma “lei” humana...
A torne credora da “LEI de DEUS”!
Não sacrifique o seu filho!

NÃO MATAREIS...
É a lei maior...
Cuidado!

Liberar o corpo para delinqüir...

É condenar a alma!





NEU* pela DEFESA da VIDA


Amigos do Jornal dos Espíritos,
A pequena nota de Alex Monteiro, sobre a Resistência Bacteriana aos desinfetantes recordou-me uma correspondência metafórica que enviei a um amigo com o seguinte teor:
 
A caneta é um "antibiótico" importante na infecção causada pelo "micróbio" da desinformação, principalmente sobre o perigo das drogas.

O Brasil está com febre e alta! O Governo, em qualquer nível, está bastante desorientado e ainda passa por outra doença, que embora não seja contagiosa é contagiante.

Muitos de nossos representantes foram contaminados pelo micróbio patogênico, por excelência, que é o agente etiológico da corrupção. Essa potente bactéria parece possuir plasmídeos de resistência múltipla.

O "médico" Rui Barbosa escreveu bilhete em desalento, mas não percamos a esperança enquanto estamos vivos e sob o poderoso efeito do antídoto da Ética.

 
O amigo enviou-o à professora Juli Lima, que está divulgando diversos artigos espíritas, inclusive os que temos publicado neste periódico eletrônico, no site Recanto das Letras http://juli.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1987995
A professora transformou o pequeno comentário num “indriso”, veja abaixo acompanhado de uma bela imagem
http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeamor/1997560

 
“GUERRA invisível” da “Microbiologia”

O “meio” favorece...
O “agente” se multiplica...
“Enfermidade contagiante”!

Na ”infecção generalizada”
“A caneta da informação”
É potente “antibiótico”!

No CTI, arde em febre o Brasil...

O antídoto da Ética é nossa Esperança!

*******

Quero com isso oferecer uma informação que me assustou profundamente, sob o ponto de vista da Lei de Causa e Efeito. É que o Presidente Lula sancionou decreto apoiando a legalização do aborto. Decreto n. 7.037, assinado em 21 de dezembro de 2.009, e publicado no DOU (Diario Oficial da União) em 22 de dezembro Ele estabelece as metas do governo federal. Ações programáticas:  g) Apoiar a aprovação do projeto de lei que descriminaliza o aborto, considerando a autonomia das mulheres para decidir sobre seus corpos. Responsáveis: Ministério da Saúde; Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República; Ministério da Justiça
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Decreto/D7037.htm

Pelo visto, a Bioética, que é transdisciplinar, não está sendo considerada pelo Governo Federal.

Que Deus nos proteja e nos ilumine o voto na próxima eleição.

Outros “indriSOS” serão bem vindos nesta hora em que o povo brasileiro, contrariado pelo governo federal, está a pedir SOS.

                                                Luiz Carlos Formiga



Imagens - Google



LEIA mais
Links
Espíritas
http://juli.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1987995

*
Núcleo Espírita Universitário