FELIZ ANO NOVO MEU AMOR...

FELIZ ANO NOVO MEU AMOR...

Quanto mais longe dos olhos, mais perto do coração estão os sentimentos que tento sufocar. Hoje descobri que não existe uma segunda chance em muitos setores da vida e que o tempo não pára, para sentir a dor que estamos sentindo seja lá por qual for o motivo...Descobri que jamais me perdoaria se fosse algo novo em tua vida e tivesse que envelhecer um dia sem nenhuma importância...

Se um dia deixar o teu mundo quero deixar em ti a sensação de nunca ter saído dele... Viver sabendo que você existe, para mim vale a pena pois sei que o meu Deus te guarda em algum canto deste gigantesco universo e saber disso já me basta para viver em paz...Um dia eu liguei só para ouvir a tua voz, e acredite a partir deste dia descobri que Deus realmente existe pois sabia que você estava guardado em boas mãos .O mundo pertence a quem se atreve e a vida é “Muito” para ser insignificante!

Sonhar não custa nada e sempre vale à pena. Decepção não mata ensina a viver e erros existem para confrontarem-se com os acertos, portanto minha esperança é que no ANO NOVO possamos nos encontrarmos , nem que seja para este acerto de contas.Que o espírito imortal do amor te encontre e te traga para mim no ano que se inicia.FELIZ ANO NOVO MEU AMOR...

**Passe o tempo que passar, um dia eu vou te encontrar...Isto é fato!

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 31/12/2009
Código do texto: T2004883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.