Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Transbordando de amor

Anjos amados, meu coração bate forte de amor por todos vocês!!!!!

Quero aqui me dirigir humildemente aos 3272 astros que por aqui passaram até o presente instante, foram percorridos 30 degraus, ou seja, 30 dias de bênção e só tenho a louvar ao Senhor por serem parte de minha vida.

Perdoem-me amados por em determinados momentos não conseguir esconder eventual fragilidade, pois há quase 50 dias tenho andado em grande provação, a qual alguns astros vêm acompanhando e preciso muito, muito mesmo do apoio solidário de cada companheiro que por aqui passa, deixando de alguma forma carinhos tão preciosos.

Sim queridos, sou emotiva mesmo e o coração se emociona muito a cada instante, pois tudo isso é obra e bênção de Deus e somos nós pequenos vasos na tua Providência e só tenho a louvar e agradecer por tantas maravilhas já operadas e vem muito mais, espero poder continuar contribuindo com estas pobres pinceladas, feitas com o coração e a alma em puro encanto por ter anjos amigos em meu caminho e para os que já nos acompanham antes de travar esta linda missão, boas novidades virão logo logo e que o Senhor continue abundando ricas bênçãos para todos, amo vocês!!!!!

Fernandinha, 30/07/2006- um mês oficialmente no recanto das letras
Fernandinha Amiga
Enviado por Fernandinha Amiga em 30/07/2006
Código do texto: T205297

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Fernandinha amiga: http://recantodasletras.uol.com.br/autores/nandica). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fernandinha Amiga
Campinas - São Paulo - Brasil, 35 anos
351 textos (37166 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 06:11)
Fernandinha Amiga