Desistir Jamais !

Jamais desistir das coisas que realmente nos trazem alegrias e nos fazem verdadeiramente sorrir espontaneamente ... isso é lindo!

Eu quero tanto aquele carinho, beijinhos na testa, cafuné, mordiscadas, me fazendo sorrir e brincar sem nada exigir!!!

Falando baixinho ... te amo! te amo! te amo ... benzinho!!! isso é tão gostosinho, porque desistir?

Onde esta esse carinho? por onde anda o meu amorzinho? Onde ele escondeu o nosso amor ? Será que guardou para tão em breve me presentear numa caixinha embrulhada azulada e dentro dela um pedido pra ficar!!!! Ficar e marcar o que por tanto tempo procuramos demonstrar ... será??? Meu amor venha ao meu encontro , não sinta-se inseguro porque eu te quero tão bem! Deixe-me te amar na mesma intensidade que deseja ser amado !!! Não importa o tempo, o importante é não deixar de amar e desfrutar o que esta reservado a nos fazer muito mais feliz! então ... não desista, insista e vamos nos descobrir acrescentado o q falta em mim e o que guardei pra ti ... o momento é agora , a certeza vamos deixar pra amanhã! O importante é começar com a segurança de estar-mos na mesma sintônia ( EQUILIBRIO AO PENSAR E AGIR!) Dedico ao meu amigo que conheci nessa estreita caminhada da vida ...(por propósitos similares ...) obs ... me senti feliz! tim tim ... rs (Felicidades meu amigo!!!!)

ViVianViVencci
Enviado por ViVianViVencci em 31/01/2010
Código do texto: T2061026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.