Como Encontrar o Cara do Cavalo Branco!

O Cara do Cavalo Branco

Bom, esse Cara do Cavalo Branco tem atravessado séculos da história do gosto feminino, mas são poucas as que o encontram, a maioria delas pensam ter encontrado, mas quando levam o relacionamento mais a sério (se casam) percebem que ele (o marido) não é o "Cara". Por que há tanta decepção? Será que elas não estão com o intuito certo: de tentar achar a pessoa ideal pra serem felizes?

Claro que a intenção é certa, mas o método não! Primeiro não adianta você achar que existe o cara perfeito, ele existe, mas você infelizmente não dorme o tempo pra ter ele só pra você todos os momentos em seus sonhos e ilusões. Segundo, não existe amor à primeira vista! Você pode até imaginar, que em algum dia normal em sua vida, você fazendo sempre as mesmas coisas que fazia, e de repente, boom! Vocês se esbarram ele derruba suas coisas no chão, mas rapidamente ele pede desculpas, com aquela voz que parece de locutor de rádio, e diz com a voz aveludada: pode deixar que eu pego pra você. E depois tenta se explicar e ao olhar pra você dar aquele sorriso lindo que você sempre sonhou. Nesse momento é quando você grita em sua mente: Nooooooooooosssssssssaaaaaaaaaaaaa, que cara é esse? Deus resolveu minha vida, mandou finalmente o HOMEM DOS MEUS SONHOS. É ele eu tenho certeza! Ele é o Cara do cavalo Branco que todas as minhas amigas sempre sonharam.

Não! Nunca! Isso nunca irá acontecer na vida real, talvez nos Crepúsculos da vida aconteçam, mas não aqui na realidade. Amor é algo sério e importante, você acha isso acontece ao acaso? De qualquer jeito? Algo que de repente acontece? Não, não é assim que o amor age, não é da natureza do amor ser assim desajeitado. Se você realmente quer saber como encontra a pessoa ideal pra você, primeiro saiba que o acaso não irá trazer essa pessoa pra você.

A primeira coisa que você deve ter em sua mente na procura de uma pessoa ideal são as características que “você” considera importante no caráter de uma pessoa. E pra isso você deve usar a razão e não a emoção! Normalmente quando você decide alguma coisa pela emoção você se arrepende depois. A emoção é enganosa, ela cria um universo fora do mundo em que vivemos, ela coloca coisas onde não tem, através do desejo ela cria necessidades imaginarias na mente de uma pessoa, e se a pessoa (ou o objeto) não tem algo pra suprir as necessidades, ela (a emoção) engana mais uma vez mentindo, e acrescentando características que não existem, e quando as pessoas caem em si, se decepcionam e se arrependem de terem escolhido aquela pessoa ou aquela coisa. Por exemplo: você já comprou algo que quando você chegou em casa (hora que caiu em si) fez a pergunta “por que mesmo que eu comprei isso?”, mas na hora da compra na sua mente estava assim: eu preciso disso, por que isso era exatamente o que eu estava procurando, vai servir pra várias coisas, tem tais vantagens que eu nunca vi na minha vida, e por ai vai...

Como essas características são pessoais não há o que falar muito, mas existem outras características fundamentais pra um cara ser o príncipe que toda mulher sonha que são comuns a todas as mulheres e são exatamente dessas que eu quero falar.

- A mais importante de todas: O homem deve ter respeito por uma mulher! ( ou uma pessoa deve ter respeito pela outra) lindo mas, O que significa isso? Significa você que você se preocupa com tudo o que a outra pessoa se interessa! Você olha o lado dela, você entende que não procuram os mesmos interesses e cuida de agradar o outro por mais que não agrade nem um pouco você.

- A mulher tem a necessidade de se comunicar (ou seja, ela fala e o Cara escuta), ela quer dizer como foi o seu dia, se foi bom, horrível, não importa ela quer apenas dizer o que aconteceu, e mais ainda, ela, além de querer dizer ela quer que a pessoa ouça, não adianta fingir que está escutando e sua mente está em outro planeta, porque ela sabe, ela é muitíssima esperta e percebe que você não está dando a mínima, só que muitas vezes não fala nada (não sei porque) e guarda aquele rancor contra você.

-Ele deve ser Romântico! O ser humano sente um imenso prazer em querer mostrar vantagem, pra você mulher que estiver lendo, pode ter certeza que você vai se sentir imensamente feliz de mostrar pra suas amigas as frases melosas, o buquê que ele mandou (e nem era dia do seu aniversário) as cartinhas cheias de “te amo”.

Tem mais, continue lendo meus textos e você poderá acompanhar mais dicas como essas... caloroso e apertado abraço...

James Taylor
Enviado por James Taylor em 18/02/2010
Código do texto: T2093529