PARA MINHA IRMÃ DE ALMA

Levanta-te e anda. Não estaciones mais neste caminho, que não te leva ao teu propósito. Não gastes tuas energias neste lodaçal que te puxa para baixo. Não queiras mais ficar nas trevas.

Tu és um ser de Luz, pequeno ainda, mas estão latentes em ti as condições de subir. Almeja, com todas as forças do teu coração, alçar os degraus da evolução. Tua alma é imortal. E ela tem os instrumentos que necessitas para tua defesa. Não olhes para baixo. Descarta o passado. O que passou não volta. O passado é apenas um poço de recordações do que vivemos. Não leves teu espírito até ele. Não te deixes ficar no que já foi.

Olha o presente. A ti parece que tens pouco, eu sei. Mas tens bem mais do que a grande maioria dos imortais. Tens a centelha da Luz que já tremula em tua alma. E é nela que tens que buscar apoio. Sopra com força, espalha essa pequena chama com vigor e ela clareará teu espaço. Aí espantarás os espectros que te alucinam desde muito. A Luz os diluirá. Porque as trevas só sobrevivem na escuridão. E a escuridão se dissipa na presença da Luz. Com tua chama acesa e ampliada, terás a visão completa do teu Anjo. Que apenas espera um pensamento de amor da tua parte.

Perdoa as pedras que te feriram os pés pelo caminho íngreme. A subida nem sempre é fácil. Perdoa os seres que contigo cruzaram e que te magoaram. Eles foram, na sua ignorância, os instrumentos de Deus para venceres tuas provas. São dignos de piedade. E, se puderes, estende tuas mãos sobre esses seres e lhes ensines o caminho da esperança. Perdoa a nós, que te amamos, mas que também pecamos. Todos somos filhos carentes do mesmo Pai. Perdoa, olhando nosso esforço em acertar e não as nossas falhas. Perdoa a mim, que tanto te quiz e que, por te querer demais, exagerei no meu carinho. Sufoquei tua liberdade. Na ânsia de te querer feliz, eu tropecei nos meus defeitos e te feri. Sem intenção, mas sei que te feri.

Não guardes mágoas. Elas te fazem tanto mal! Não vivas no passado, nem projetes o futuro. A oportunidade é AGORA. Faça do teu presente o momento de curar os ferimentos, de cultivar o perdão, de alimentar a esperança, de concretizar teus desejos.

Não sou te Anjo, mas sinto que sou uma irmã de alma, em tua vida. Assim como na minha tu o és. Dá-me um abraço, irmã e, de mãos dadas, retomemos o caminho da LUZ.

Com todo o meu coração.

Giustina
Enviado por Giustina em 22/02/2010
Código do texto: T2101929
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.