Cudado com vosso Ego!

Caríssimos

é com algum cuidado que apreendemos deste lado alguns dos vossos comentários ou até mensagens... Este é um alerta, pois os veículos usados são por vezes tortuosos...

Os Caminhos do Senhor são todos... Ele, a Fonte de onde tudo Emana, tudo Corrige, mesmos aqueles que à priori parecem correctos!

Tende cuidado com vosso ego... Infelizmente este é o maior entrave à evolução do ser humano, muitos de vós se têm perdido e confundido ...

Todos aqueles que decidem fazer o compromisso de passar e iniciar o caminho de regresso são testados sob todas as vertentes. Assim sendo, como o ego é o vosso maior degrau, ele é o maior representante da razão, tolda-vos completamente, deixando-vos tantas vezes maravilhados perante e em situações duvidosas.

Para não serdes confundidos ajoelhai sempre!

Dedicai-vos à oração .

Dedicai-vos à meditação .

Dedicai-vos ao serviço, servindo o Pai .

Dedicai-vos a esculpirdes a vossa pedra .

Lembrai-vos que a alquimia é uma ciência feita por cada um de nós para chegar ao Grande Laboratório .

Muito se tem escrito acerca deste grande mistério, pouco efectivamente se tem “experimentado” no pequeno laboratório, pois poucos são aqueles que merecem continuar!

Tende cuidado com aquilo que vos parece! Pois nem tudo o que parece é!

Tende cuidado com o auto julgamento, pois é através dele que a razão se serve!

Humildemente,

Allonso, frei

(canalizado em 8-08-2006, por catalina)

Magas Brancas
Enviado por Magas Brancas em 08/08/2006
Código do texto: T211633