EU ESTOU AQUI

Oi amigo,eu estou aqui ao seu lado,não precisa temer!Eu vou cuidar de voce e preencher os teus dias com visitas agradáveis e alegrias.Eu vou te restaurar completamente a força e a disposição de viver,vou te levar a enxergar a vida pelo lado belo que nela existe;Eu quero que voce aceite que eu passe os dias contigo e esteja ao seu lado te iluminando e te mostrando a direção.Vou te mostrar que não é o fim e que tudo pode recomeçar outra vez e mais bonito,mais agradável.Voce ainda tem uma missão a cumprir e eu estou aqui pra te ajudar.Eu não vou te deixar sozinho,seguirei todos os seus passos,estarei contigo por onde voce for,e prestarei atenção em cada um que se aproximar de voce.Quem lhe trouxer uma benção,eu o despedirei com outra,e quem lhe vier com má intenção,retornará com ela para si só.Eu vou te ajudar nas escolhas certas,eu vou vigiar o teu sono,eu vou conversar contigo baixinho sem ninguém perceber,eu vou lhe trazer presentes e te dar proteção,vou aparecer nos teus sonhos e te dar revelação.Eu estou perto pra ajudar,eu fui enviado pra te cuidar.Eu sou o anjo de DEUS,eu vim enviado por ele porque ele ouviu tua oração, e aqui estou como servo teu.Sou um mensageiro da paz e das boas novas da salvação de CRISTO,sou o reconsciliador,sou apenas um anjo,enviado a ti pelo SENHOR.

Yasmim Andrade
Enviado por Yasmim Andrade em 13/08/2006
Código do texto: T215413