PROCURA-SE COLOCAÇÃO

CURRICULUM VITAE

NOME: Jesus Cristo de Nazareth

SEXO: Dos anjos.

ALCUNHA: Alfa e Ômega

FILIAÇÃO: DEUS

PAIS ADOTIVOS: José Carpinteiro - Maria Virgem

RESIDÊNCIA: Estrada da Vida Eterna...

FORMAÇÃO: Matemática, bioquímica, cosmologia plena, e outras ciências e artes.

EXPERIÊNCIA: Salvar almas, através do Amor.

PRETENSÃO SALARIAL: A sua atenção

REPARTIÇÃO: Seu coração

OUTRAS ATIVIDADES: "Somente estas, quase não sei fazer mais nada."

Universo, princípio e fim

Jesus Cristo

Carta de Referências e Considerações:

Soubemos que, o candidato é predecessor de Copérnico, Marconi, Newton, Einstein, Platão, Sócrates, Leonardo, Lavoiser e que, destes e outros, foi Mestre.

A eles e a toda a humanidade, está disposto sempre a ensinar a cosmologia universal, através da simplificação da aritmética binária explanando que toda a ciência atual e computadorizada usam simplesmente dois algarismo: o um e zero - AMOR E PAZ - alfa e ômega, para se resolver um universo incomensurável de cálculos. Com certeza, ensinou a Platão a geometria fundamental, na estética de Leonardo que, o universo é fundamentado nos vértices de partículas triangulares e chegou a dizer a Newton que, seu Pai, segura com suas etéreas mãos, o planeta terra, para que ele não despenque como uma simples maçã, ao nada. A Marconi tomou um sino e o fez sibilar, tinindo em energia bioenergética, demonstrando perfeitamente que, o Amor vibracional atinge os confins do universo, à moda: telégrafo sem fio. À inteligência do século, explicou algumas teses da relatividade atemporal, desmedida de espaço. Ao francês, que deu roupagem linguística à química insnuou que ele teria muito a aprender ainda com a bioquímica. Pois, teria de se transportar para novas dimensões biogenéticas se quisesse decodificar alguns resquícios da vida. Porém, o que mais o nosso Professor Jesus tenta nos ensinar dentro do seu ecletismo é, o eletromagnetismo que todos somos e, que vibramos com força descomunal e, não temos consciência disto.

Agora é com você, AMIGO. Quando vibrar suas orações com mais ênfase, dirá àquele monte que se transporte ao mar e, ele simplesmente o fará, através da vibração da fé.

As mensagens vibram em você que, está transistorizado, joeirando as imagens, restando-lhe somente as benéficas que serão transmitidas através das vibrações energéticas do Espírito Consolador.

Vamos dar emprego ao doutor Jesus, na assepsia de nossas almas.

Em seu amor.

Do livro: A ENCICLOPÉDIA DO SUCESSO.

jbcampos

jbcampos
Enviado por jbcampos em 15/04/2010
Código do texto: T2198973
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.