Minhoca voadora

Oilá Recanto ...

Ontem,convidada pelas minhas filhas e filho ,fomos almoçar num pesqueiro famoso pela minha região,ainda não tinha tido o prazer de conhecer,lá tem teleférico,trenzinho,um restaurante excelente com tipos variados de comida ,e peixes claro,kkk.

O clima estava gostoso,cheio de gente desfrutando o passeio...gostei muito de lá ,vários tanques,peixes bem cuidado,mas não pesco não, por que acho uma judiação machucar a boca deles e soltá-los de novo...coisa de maluco isso.

Me diverti muito,foi um domingo realmente feliz para essa Mãe aqui...kkk

Minhas filhas queriam que eu fosse no teleférico,trenzinho para conhecer o Maeda todinho...tem um jardim lá que é uma graça,e uma figueira branca que amei...mas sabem o que acabei fazendo??

Voei de helicóptero,kkkk,sim quando me disseram :Mãe vamos pagar para você um voo ,você vai Mãe?

Euuuuuuuuu ,já pronta lá,ria sem parar de felicidade,parecia uma criança diante de um presente desejado,kkkk,eu perguntava ...é minha vez já?//elas,calma mãe temos que pagar primeiro,parece criança sem paciência..kkkkkk

Fuiiiiiiiii, com mais duas pesssoas ,e o piloto ,só que as duas pessoas eram dois homens e tentaram me intimidar dizendo que o helicóptero faria voos razantes e piruetas...eu respondi ,que da hora,vou me divertir muito então...por que se morrer assim morrerei feliz,kkkkkkk aí entrando no helicóptero um deles falou para o piloto ...faz razantes e piruetas que eu pagarei o médico dela se passar mal....o piloto olhou para mim e disse fica tranquila ,com esse vento não posso fazer não....e eu dissse que pena ,kkkkk...quem acabou com gritos dentro do helicóptero foi o cara...kkkk foi um dia maravilhoso e realizei um de meus sonhos ,agradeço a meus filhos e genro por essa alegria e a Deus ...que nos abençõa sempre...sou uma mãe mais que feliz ...sou uma mãe que tem filhos incriveis ...Obrigada Jesus.

OBS: FOTO NO ORKUT DA MINHOCA TÁ.KKK

beju nu bicu muito calor humano.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 10/05/2010
Reeditado em 13/05/2010
Código do texto: T2248041
Classificação de conteúdo: seguro