Grito de amor...

Quero poder gritar sem medo o que sinto...

Quero poder me entregar de corpo e alma sem reservas nenhuma..

Quero poder ser muito mais eu do que ser aquilo que as pessoas formaram de mim...

Quero ir muito alem do que eu um dia fui, sendo muito mais de Deus e me entregado a quem realmente me ama...

Eu posso andar por mil anos sem rumo algum, porem se depois de tanto tempo assim meu coração querer um instante de felicidade saberei onde retornar, pois quem descobriu um verdadeiro amor é a ser mais rico existente na terra...

Não quero sentir mais o vazio que antes se adentrava no meu peito de uma forma escrota, e que fazia com que cada ressoar de uma nota, cada pulsar do coração, cada inspirar e expirar, se dilacerar minha alma completamente...

Quero apenas ser plenamente feliz e continuar lutando por aquilo que acredito sem medo, sem reservas, confiando, me entregando e principalmente amando e sendo amado...

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 01/06/2010
Código do texto: T2293336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.