LOUCURA DE AMOR

1 Co 13.4-8a – O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses,não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha.

Loucura de Amor é o que Jesus fez por nós ali na cruz, com a Sua própria vida. Jesus viveu para glorificar a Deus. Jesus não falou dEle mesmo, nem da vida de outra pessoa.

E tudo isso culminou com a Sua morte na cruz. E tudo foi por Amor, Amor a nós, a humanidade.

Jesus sofreu afrontas, cuspidas no rosto, pisadas, chicoteadas... tudo calado. Ele Se colocou inteiramente nas mãos do PAI. Jesus só fez a vontade do PAI. Mesmo quando chegou a hora da Sua morte, Ele orou ao PAI dizendo: “Pai, se for possível, passa de Mim esse cálice, mas que seja feita a Tua vontade.” Ele estava realmente sentindo muito Aquele Momento, as dores dAquele Momento, as afrontas dAquele Momento, as más palavras que diziam com Ele ou para Ele. Mandaram até Ele descer da cruz, se Ele fosse realmente o Filho de Deus. Mas, ainda bem que Jesus veio foi fazer a vontade do PAI. E a Bíblia diz que Jesus suou gotas de sangue momentos antes de Ele ser levado para a cruz.

Ninguém nunca vai entender Esse Amor. Por mais que estudemos a Palavra, por mais que pesquisemos em livros à luz da Bíblia, nunca saberemos o porquê desse AMOR. O AMOR de Deus excede todo entendimento. Somos pequenos demais para sabermos a profundidade, a largura, o diâmetro, a espessura ... desse AMOR.

Só sei que Jesus morreu na cruz perdoando os nossos pecados, curando as nossas enfermidades, trazendo-nos para a presença do PAI, para que voltássemos ao Jardim do Éden, à Sala do Trono, diante de Deus.Para que voltássemos à presença de Deus.

E tudo o que Jesus fez ali, não foi em vão. Se você ainda não se decidiu por Jesus Cristo, saiba que Ele não te descartou. Ele ainda conta com você.

Jesus Está Voltando!

Volte Para Ele!

Esse é o MAIOR AMOR DO MUNDO! Não Se compara com amor de mãe, amor de pai, amor de filho, amor de namorado, amor de namorada, amor de noiva, amor de noivo, amor de marido, amor de esposa, amor de amante, amor, amor, amor...

Só Jesus tem AMOR para dar. É Esse o AMOR que buscamos.

Amor que faz ressuscitar.

Amor que ensina a amar.

Amor que perdoa.

Amor que Se doa.

Amor que amou primeiro.

Corra para Ele, ligeiro!

Amor que transborda.

Amor que transporta

Das trevas para a Luz

Aos pés de Jesus.

Amor que Se derramou

Para te dar vida abundante.

Amor que suportou

Para tu seres tolerante.

Amor que muda o caminho.

Tu não vais mais ser sozinho.

A Bíblia diz que é melhor sermos dois

Tu e o Espírito Santo de Deus, que tal?

Essa é a comunhão que Jesus Cristo faz.

Com Jesus venceremos o mal.

1 Co 13.13 – Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o Amor.

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 12/06/2010
Reeditado em 04/04/2011
Código do texto: T2315188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.