Chamado à Batalha

Chamado à Batalha

Filhos de Deus, ergamos nossas mãos cansadas e firmemos nossos joelhos debilitados e clamemos ao Senhor que nos perdoe de todo pecado. E Ele ouvirá do Céu, perdoará nossos pecados, e enfim, sarará a nossa terra.

Combatamos o bom combate, pela fé, pois o Senhor já entregou Golias em nossas mãos; derrubemos-lhe e cortemos-lhe a cabeça!

Vamos perseverar marchando em volta de Jericó, em louvor... e o nosso brado de vitória fará as muralhas caírem, em Nome de Jesus.

O Senhor quer usar-nos como faróis que brilham à noite, como pontes sobre as águas, como abrigos no deserto, como flechas que acertam o alvo...

Por sete caminhos fugirão nossos inimigos, não haverá nenhum escape para aqueles que insistirem na peleja contra o povo de Deus.

A nossa esperança jamais será envergonhada, pois o Senhor é a Rocha da nossa salvação... e todos aqueles cujos nomes citarmos em oração serão alcançados com salvação, libertação, cura, provisão, edificação, restauração por causa da autoridade espiritual que está em nós. Portanto, declaramos, para a glória de Deus que RENILSON PEREIRA DE FREITAS JÚNIOR e família, e tantos outros sedentos de Deus são terrenos férteis onde já tem sido plantada e regada a semente das Boas Novas. Aleluia!

Conclamo aos conservos de Cristo que intercedam incessantemente pela salvação do Renilson Pereira de Freitas Júnior, que já tem sido muito abençoado pelo meu testemunho e evangelismo.

EDINY EMILIANO
Enviado por EDINY EMILIANO em 23/06/2010
Reeditado em 30/03/2011
Código do texto: T2336521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.