* Coração bate forte, é muita emoção no ar !!! Explosão de felicidade!!!!!*

Eu estou tão feliz,meus amigos. Eu vivi tantas emoções nestes últimos meses, vibrei bastante, sorri como uma criança quando ganha um doce, gritei de alegria, chorei quando comecei a perceber que meu sonho estava sendo ameaçado,fiquei na expectativa de momentos bons e soluções rápidas, mesmo com toda a lentidão dos fatos eu corri contra o tempo, consegui coisas que eu não esperava conquistar imediatamente,descobri uma nova Francine,me conheci melhor e quando chegou quarta-feira eu pensei: agora seja o que Deus quiser!!!

E ele quis que esse fosse meu destino.Até agora estou encantada com tudo que ocorreu no 23 de junho,foi tão belo.Cada palavra pronunciada, os papéis assinados, a sensação de vitória,me vi saindo de uma lista para finalmente ingressar em uma universidade.É muito louco isso tudo,porém meu coração ainda palpita. Cada lágrima naquele dia foi inesquecível,não precisei de chuva para me banhar.Reguei minha alma com bons sentimentos,muitas alegrias, muita fé e lá me fui.É incrível meu crescimento, minha vida toda parece que está se iniciando nesse ano, entendem?! Eu que tive tanto medo e agora me sinto extremamente com todas as forças renovadas, muito mais contente,querendo viver logo tudo.

Ah...Minha respiração saí calmamente.Melhorei até de saúde! Esses momentos nos rejuvenescem inteiramente.Não há nada melhor que sair sorrindo e ver as pessoas olhando para você também com alegria.É uma nova experiência e,mesmo sabendo que não será fácil, eu encaro com todo o prazer.

Desde pequena eu sonhei tanto com a medicina,mas,como o ditado diz "Deus escreve certo em linhas tortas",eu precisei repensar em minha escolha, avaliar minha vida e ter coragem para brilhar em outra profissão. Uma profissão tão bela e digna de todo o respeito do mundo! Eu acreditei e me vi exercendo ela, resolvi me “jogar” e olha só no que deu...Eu estou apaixonada pela enfermagem, tem a minha cara e é tudo que eu sempre quis,embora eu não soubesse diretamente disso.Eu me sinto tão realizada,é a concretização de um sonho,minha vida,minha paz...É a verdadeira Francine!!!

Naquele banho de tinta,toda aquela sujeira,uma loucura total...Eu refleti e me perguntei :por que não vivi tudo isso antes? É sublime!!! Perfeito!!!!

As nossas veteranas são tão fofas.Adoro minhas vetys queridas!!! Elas tratam as “Bixetes” com tanto carinho e são sensacionais. Elas nos deixam a vontade,nos sentimos completamente em casa.Foram muitos os flashes naquele dia e as fotos são a mais perfeita demonstração da felicidade. No dia do “Trote” vai ser bom demais!!! Eu sei que vai!!!

Se existisse a tal “ explosão de felicidade” eu já teria virado pó, pois eu estou muitíssimo feliz. Estou meio ansiosa, quero que o dia 09 de agosto chegue logo e que eu tenha muitos banhos de tinta,hahahahahahahahahhahahahahaha!!!!!!! Que maravilha!!!!!!

Não há palavras que possam expressar minha alegria.É bom demais sentir tudo isso!!

É maravilhoso ser oficialmente aluna de enfermagem da UFRGS!! Já conversei com muitas colegas e somos amigas já.Vamos fazer parte da melhor turma da UFRGS nesse 2º semestre e faremos história na federal.Adoro demais as gurias e os guris também (são tão poucos que até esquecemos deles, mas não é de propósito)!!!

UFRGS-Enfermagem 2010 /2... Coisa mais lindaaaaaaaa!!!!Nunca me esquecerei desses maravilhosos momentos!!!Nós seremos muito felizes nesse "novo mundo",somos uma "grande família"!

Estou dividindo isso com vocês para não morrer de felicidade sozinha!! Adoro-os do fundo do meu coração e sei que vocês vibram com minhas conquistas também.

Beijos de luz cheios de flores a todos !!

Franzaynnie

Escrito em 24/06/2010

/o\ ../o\

( *..* )

(= )..(= )

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 25/06/2010
Reeditado em 25/06/2010
Código do texto: T2340899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.