** Vento de Amor!!!**

O vento me faz viajar, retornar ao passado e poder te encontrar.É tão bom quando em um pensamento eu te vejo, é tão lindo sentir teu cheiro no ar.É divino fechar os olhos e visualizar o futuro, pois nesse lindo instante percorro diversos caminhos e todos me levam a ti.

Compreendo que na vida não podemos realizar mais da metade de nossos sonhos, porque senão nem sequer seriam chamados de “sonhos”.Me contento em saber na mais doce melodia eu posso sentir teu coração batendo acelerado junto ao meu.É como se uma gota caísse em minha face,é tão simples e tão complexo.É inevitável...Eu te sinto aqui,bem pertinho de mim.

Por esses dias eu sonhei contigo e me acordei no meio da noite com uma louca vontade de te ver,saber onde estás,te aquecer nesse friozinho e te encher de carinho.Eu queria muito que nossa história tivesse tomado outro rumo,que não tivesse se perdido no meio da estrada.

Todas as emoções que vivemos permanecem vivas dentro de mim.Minha alma suplica tua volta e meu silêncio só vai partir quando pela porta entrares.Andei vagando por aí,tentando suprir essa carência,tentando encontrar beijos tão especiais quanto os teus. No entanto,ninguém é igual a ti,ninguém sabe me dominar e amar do jeito que tu sabias.

Já me cansei de ficar observando as estrelas,procurando nelas encontrar teu brilho.Já não suporto acordar e ver que o sol do amor não nasce,pois tu não estás aqui.Não tolero mais nenhuma palavra que me traga recordações suas.

Não tenho mais paciência para olhar para o relógio e ver o tempo voar.Sem te ter a vida perder a graça, meu coração se despedaça. Até meu jardim sente saudade de ti, minhas rosas se negam a abrir, minhas margaridas não têm mais vida, minhas tulipas não querem continuar sem ter teu olhar, minhas acácias imploram teu toque.Cada flor clama por teu amor.

Eu começo a morrer aos poucos.Não tenho mais planos,meus projetos não estão em andamento. O que me resta é apenas o lamento.É tão grande minha dor.As decepções deram espaço a solidão.Tudo se desgastou,nosso amor está sumindo.

Eu já não me entendo.Quanto mais eu tento te esquecer,mais minha lembrança te instala em mim. Eu tento me desprender dos teus braços,mas minha força acaba quando sussurras em meu ouvido. Eu não quero escutar tua voz,mas teu cheiro está impregnado em mim. Eu não quero mais lembrar dos momentos de amor,mas como esquecer aquela explosão de amor? Como esquecer aquelas horas de demonstração de amor e puro calor? Eu já fiz promessa, já pensei em me matar. Mas nada vale a pena.Até em outra dimensão por ti bateria forte meu coração.

Alguns chamam isso de ilusão,sofrimento.Eu nem tenho mais denominações para esse imenso sentimento que só aumenta aqui dentro. Por que não vens ao meu encontro,me abraça forte, me pega no colo,me envolve,me enche de amor e me devolve a alegria? Por que não reacende essa fogueira ? Por que não me faz delirar em tua banheira? Por que não tenta dedicar um pedacinho de ti para me fazer, por um segundo, a mulher mais feliz do mundo?

Sinceramente amor,não quero mais! Eu desisto de te desejar, eu não quero mais sofrer,não quero mais te amar. Eu agüento te perder, tudo que eu mais quero é te apagar da minha história. Não me tortures mais! Se não podes me amar, não me faças sonhar. Afaste –se de mim, mantenha tuas mãos e teus lábios distantes assim.Não esbarres em mim na rua, não me deixes nua em teu pensamento, não fales em meu ouvido, não queiras arrancar de mim gemidos.Não chegue tão perto, não me cumprimente, não espalhe teu perfume em todos os cantos. Eu não quero mais!

É difícil colocar um ponto final, te excluir de minha memória.Mas vou conseguir! Chega!!!Não quero mais ser tua!! Siga tua trajetória e me deixe continuar escrevendo minha história.

Um dia sairei vitoriosa e tu estarás por aí, recordando nosso amor.Será tarde demais.Nosso amor morreu!!!

Franzaynnie

Escrito em 08/07/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 09/07/2010
Reeditado em 10/07/2010
Código do texto: T2368545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.