Ensinamentos do Destino!!!!

Por uma janela viu o destino lhe acenar...

Ficou imensamente assustada, pois jamais vira algo tão sublime.

Olhou a sua volta e como ninguém estava lhe observando,deu um enorme grito...

- Destino, se podes me mandar sinais belos como esse aceno, por que não me dizes como agir corretamente diante das adversidades impostas pela vida?

Permaneceu ali por vários minutos a espera de um milagre, porém nada aconteceu.Triste e decepcionada deitou -se em sua cama e cerrou os olhos.

Adormeceu e teve um sonho encantador. Estava voando entre as nuvens e muitos anjos apareceram,eram meigos e gentis. Ela ficou envergonhada e não quis pronunciar-se.

Eles a colocaram em seu colo e começaram a dialogar.Ela desabafou:

-Anjos, vi o destino passar ao meu lado.Pensei que ele seria bom comigo,entretanto fui ignorada.

Os anjos olharam-na e disseram:

- Querida, a vida é um imenso jardim. Tu podes colher uma flor bela sempre que quiseres,porém terá que amá-la, tratá-la bem e demonstrar teu carinho.O destino te contemplou e isso não tem preço!

Ela, sem nada entender,exigiu mais:

- Eu queria uma resposta!

Os anjos prosseguiram:

-Existem momentos em que a explicação nos foge.Tens, então, que viver. Desfrutar cada segundo, aprender com os tropeços e caminhar junto com a persistência.Deus te presenteou com a vida, agora faça acontecer!

-Mas, anjo, há horas em que tudo conspira contra mim.

-Tu és uma estrela, nasceste para brilhar.Abrace a vida, aprenda com ela,reconheça seus erros, divida teus conhecimentos,cultive bons sentimentos.Assim,terás descoberto o verdadeiro sentido de tua existência.

-Ah, anjo...É tão fácil falar! É tão simples sonhar! Mas e realizar?

-Bom...Ainda tens muito para aprender. A vida te ensinará a ser humilde e a ser mais corajosa. Não tenha medo de lutar, pois senão não chegarás a lugar nenhum.

- Eu vou tentar ser melhor!

-Nos tornamos melhores a cada instante, em cada ação.O destino é construído por nós mesmos.A vida é reinventada todos os dias! Os nossos problemas são insignificantes diante de nossa alma.O que vale é viver e,sobretudo,agradecer ao Pai por ter nos sucedido o dom de amar.

-Que lindo! Jamais me esquecerei disso.Agora compreendo aquele sinal.O destino estava me mostrando que eu tenho que confiar em mim, me amar e amar aos outros. Viver é ser feliz,mesmo tendo que enfrentar grandes obstáculos.O que importa é sempre lutar com amor!!!

Rapidamente despertou e mirou o céu.O sol brilhava mais intensamente,os pássaros cantavam e a vida parecia um jardim...Bela, com flores lindas,com pessoas especiais e com muito amor.A beleza está nas coisas simples e nossa felicidade está dentro de nós,basta abrir o coração e deixá-la sobrevoar o céu do amor.

Franzaynnie

Escrito em 17/07/2010

________________________________________________________

Meus queridos amigos...

A vida é uma bênção de Deus.Podemos torná-la maravilhosa quando queremos.Tentem ver tudo com otimismo e amor.Não desistam porque a estrada ficou cheia de pedras, retirem-nas do caminho.

Alimentem a alma diariamente com bons sentimentos e compreendam a importância do verbo viver.Tudo fica florido quando temos amor dentro de nós!!!

Beijos com muito amor.

Franzaynnie

_____________________________________________________

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 18/07/2010
Reeditado em 19/07/2010
Código do texto: T2386023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.