~*~ Eu te amo muito!!!!~*~

Nosso amor ultrapassou todos os limites da paixão. Em cada segundo de alegria eu me via em seus braços. Embaraçados comemorávamos a magia de nosso amor. Brindávamos nosso amor e regávamos nossa alma com as gotas de prazer. Era um mundo lindo... Um mundo meu e seu!

Na noite linda nos perdíamos em delírios. Suas mãos deslizavam em meu corpo inteiro, suas carícias me levavam ao céu. Sua língua desenhava estrelas em minha boca. Seu sabor de luxúria era doce, amor!

No fim de noite lá vinha você... Buscava-me no trabalho e me fazia viajar. Exalava o odor da paixão pelo ar. No caminho colhia rosas de um jardim e me enchia de beijos. Em cada esquina deixávamos um pedacinho de nossa história. Os corações pareciam saltar em cordas de magia.

Minhas lágrimas eram de ardente desejo... Desejo que me enlouquecia e me contagiava em cada madrugada. Tormento que tinha fim quando você me amava infinitamente.

Com você eu me convencia de que a vida tem sabor. Aroma de amor! Eu descobria em cada noite um novo encanto em você. Eu era totalmente regada pelo prazer!

Explodia a alma, chamas dominavam todo o espaço, incendiava o lençol. Como nosso amor não havia nada igual!

Prendia-me em teu corpo, uníamos duas almas. Era celebração eterna!Era entrega deliciosa!

Em seu mar eu navegava... Em teu coração eu me amarrava!

Ninguém podia nos deter. Ornamentávamos nossa mente e o deixávamos o coração contente. Era amor puro, desejo ardente!

Cantávamos melodias nesse momento. Eu contava estrelas em teu corpo nu. Eu libertava minha ousadia e perdia o pudor. Eu queria era te amar!

Era impossível acreditar que um dia nosso sonho acabaria. Eu não queria perder você.

Você subiu as escadas, me olhou com desejo, beijou-me loucamente e... Partiu!!

Levou com você 99% de meu ser!! Eu não sei mais como viver!

Eu desejo seu corpo, sua alma, nossa história. Volta e me faz feliz! Ama-me até o mundo terminar.

Eu sou sua alma gêmea! Eu te amo muito!!!!

Franzaynnie

Escrito em 22/07/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 23/07/2010
Reeditado em 26/07/2010
Código do texto: T2395916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.