*Coração em pedaços!!!*

Amor de minha vida, razão de minha existência,parte de meu ser...Ah,como te amo!!!

Só Deus sabe que falta me faz tua presença.Cada dia que passa mais aumenta minha fome de ti.Eu sei que só posso ser feliz em teus braços,com teu sabor.

É engraçado como a gente combinou em todos os sentidos.A gente se completa e nada vai destruir um amor que se fortaleceu ao longo do tempo. Sei que tu também sentes saudade,porém teu orgulho não te deixa dar uma trégua e analisar com mais suavidade todos os erros. Não sei porque te privas de me dominar com teus beijos, me prender em teus saborosos lábios.

Eu te desejo com tanta intensidade e de um jeito tão meigo.Eu te satisfaço de todas as formas,mas –mesmo assim- foges de mim, me negas teu prazer,me maltratas com tua ausência.Eu te vejo em todos os meus sonhos e ouço tua voz em cada esquina de meu coração.

Por que me ensinaste a te amar? Se tivéssemos apenas vivido uma aventura eu te esqueceria mais facilmente.Por que me fizeste enlouquecer em teu Paraíso? Agora sinto teu perfume e teu sabor em todas as belezas da vida.

Ai,meu amor....Essa vida é tão cruel.Muitos almejam ser amados perdidamente e eu te amo tanto, entretanto não sou reconhecida.Dedico a ti cada segundo da minha vida.Guardo os melhores abraços para te entregar.Cultivo os melhores sentimentos do mundo dentro da alma para te presentear.Guardo os toques mais sensíveis para decifrar a essência de teu corpo.Cuido bem de minha pele para que possa saboreá-la sempre com imenso desejo.

É loucura quanto teu olhar penetrante encontra meu instinto selvagem.Ai,querido...Ah, é sacanagem!Minha alma faminta logo encontra em ti os mais preciosos alimentos...Alimentos que revigoram,que rejuvenescem;alimentos valiosos.É uma delícia me perder,te buscar,te caçar e te amar!!

Palavras lindas tu me dizes.Tuas mãos delicadas me torturam.Teu jeito diferente me excita e depois não pureza que resista...Atravessamos felizes todos os limites!!

Vejo as luzes do céu nos iluminando,abrindo todas as portas do infinito para nós.Sorrimos e seguimos em direção às nuvens! Lá voamos e somos enfeitiçados pelo amor e pelo prazer.Tudo é perfeito!! Em nosso amor não há defeitos.

Hoje tenho em mim só recordações, lembranças eternas de um amor abençoado por Deus.Eu queria tanto que tu estivesses aqui.Queria estar presa em teu corpo reforçando nosso laço.

Hoje meu coração chora lágrimas de sangue,desilusão é o que restou, despedaçou-se a flor do amor,as melodias não são mais ouvidas,meu grito é vencido pelo silêncio.Meu coração em pedaços foi o que sobrou.

Eu necessito de teu sorriso, de tua boca, de teus mistério.Tu és toda a minha história.

Sem ti eu não sou nada!! Vem revelar teus segredos e me envolver em teus lençóis.Não perca tempo, me ame sem medo.Acabe com essa dor,me encha de amor, me dê teu calor.Preencha esse vazio que em mim ficou.

Ama-me com ternura e loucura.Estou esperando-te de braços abertos, doidinha para te amar até o sol raiar!!!

Franzaynnie

Escrito em 31/07/2010

~~~~~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Yo te amo!Yo te quiero!! Vengas volando amarme!!

********************S2****S2******S2**********

~~~~~~~~~~~~**~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 31/07/2010
Reeditado em 01/08/2010
Código do texto: T2411178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.