SER PAI...

Hoje é o dia dos Pais! Um dia presenteado por Deus, pai de toda criatura debaixo dos céus. Os homens criaram esse dia para recordar que os pais recebem de Deus a responsabilidade de educar e formar pessoas no amor.

É o amor que faz dos pais pessoas abençoadas e iluminadas pelo dom gratuito do Pai Celestial. Os pais recebem de Deus crianças puras e inocentes e têm a responsabilidade de consolidar o amor na essência de cada ser!

Quando uma pessoa tem o dom da paternidade, deve desenvolvê-la com amor para testemunhar a presença de Deus nas pessoas. Ser pai é uma forma de aceitar os desígnios do criador para perpetuar a humanidade.

Nesse dia tão belo e transcendental, os anjos se fazem presentes e portadores de mensagens de esperança para cada pessoa que assume o seu destino de ser Pai.

Ser responsável pela vida e pelo amor significa assumir a condição que cada ser tem de se abrir para as graças copiosas que descem do céu e inundam o coração daqueles que se dispõem a executar a missão paterna que vem de Deus.

Um filho tocado pelo amor vê, na figura do Pai, a presença real de Deus em sua vida! Feliz dia dos Pais!!

Que esse amor se perpetue na presença dos filhos que fazem de seus pais exemplos de vida!!