TEMPESTADE DE AMOR.
 
Lembrada deusa.
 
 
Como diz Roberto Carlos, o nosso amor resiste a tudo, a tempestade e ao vento. Por isso minha linda, eu confesso que te amar foi a coisa mais linda que aconteceu em minha vida. Não estou falando de paixão, estou querendo falar desse sentimento que arrasa os nossos corações. Hoje, é que eu entendo o que é amor, pois ele é muito mais do que eu pensei e muito mais do que eu sonhava, por isso, agora eu estou preso a esse amor que sinto por ti.
Eu estou sentindo que dentro de mim, inexplicavelmente com toda a força, está se levantando uma tempestade de amor. Eu nunca imaginei que na minha vida, um dia, eu iria amar tanto assim. Minha querida, eu te confesso que pelo que eu estou sentido agora, esse amor se precipita em mim para ser vivido pela vida inteira. É tão saudável te amar que, agora, eu sinto a juventude com os seus sonhos voltando e brotando em mim. Vivo um verdadeiro êxtase, pois se trata de uma sensação divina e inexplicável. Talvez seja mesmo de origem transcendental, pois o fato de te amar tanto é incrível, pois o amor que sinto me transforma e me enriquece.
Confesso-te minha deusa que me sinto possuído por uma entidade de puro amor, agora também quero confessar que, quando estou contigo, tenho a impressão que sou arrebatado para outra dimensão. Pois, passo a ver em ti, uma indizível profusão de luzes, e elas magistralmente eletrizam mais ainda o meu amor. Nesse momento mágico, tu ficas divina e maravilhosa, e o teu sorriso voluptuoso me atrai para, finalmente, conjugarmos sem sentimento de culpa o verbo universal do amor. É um verdadeiro encanto respirar nos teus lábios de enlouquecido mel, pois eles contêm a blandícia e o calor da sedução.
Minha querida deusa, em ti, eu encontro toda a razão para viver. Que nunca me falte os teus olhos verdes. Pois para mim, eles são feixes luminosos de éter, que partem da tua alma em direção a minha. Estou escrevendo essa pequena declaração de amor para ti, porque a minha alma vibra e chora de saudades. Viver amando assim é um doce delírio, é um sonho interminável. Por isso minha querida deusa, jamais me acordes, por favor, deixa-me viver o sonho de te amar. Agora, exatamente nesse momento, eu sinto o teu perfume que me rodeia, e assim, sinto-me arrebatado ao paraíso do benquerer. Mas, talvez, seja apenas a tua alma que voou das montanhas, para agradecida me propiciar um doce alento e um novo refrigério de amor.
Nessa mensagem que agora eu te envio, confesso que a minha alma vive envaidecida e desmesuradamente feliz por te amar.
Eu te amo, isso é um fato!