Necessidade

HUn, como explicar.

Na primeira vez que te vi, meu coração disparou. Me encantei com seu sorriso lindo e sincero. Não posso dizer que me apaixonei, somente gravei teu rosto em meu coração. Consegui chamar tua atenção, ouvir tua voz ao telefone. Como quem não quer nada, permiti que fossemos nos aproximando, e quase por ironia do destino, ganhei tua confiança, viramos amigos. Não te usei, nem usei outras pessoas, somente aproveitei o espaço, nos tornando essenciais para um dia completo.

Nossa amizade está cada vez mais forte, e minha paixão também. Não consigo ficar um dia sem falar com você, e qualquer desculpa é válida pra te ver. Minha criança, meu amor. Como explicar ou entender que estou apaixonado por você e ao mesmo tempo tenho medo de passarmos da categoria amigos, e eu te perder? Como dizer que cada amo você que falo é sincero? Será que você percebe eu meu olhar a atração, a vontade que tenho de você.

Me corrói, me consome essa necessidade de chamar tua atenção e de saber como sou desejado por você. Minha criança, você me provoca, me acende, me enlouquece. Essa vontade de saber como é teu beijo, teu corpo, teu calor está acabando comigo. Será que terei que continuar a saciar esse louco desejo com meus sonhos, ou você terá coragem de se entregar? Iremos realmente nos completar?

Não sei, só sei que hoje, nesse nosso presente, necessito de ti!!

Pablo Mariano
Enviado por Pablo Mariano em 14/08/2010
Código do texto: T2438331