Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM GRANDE AMOR

    Hoje como todos os dias, acordei pensando em você. Queria acordar e não só sonhar com você, mas poder olhar no fundo dos seus olhos e ver a minha imagem refletida neles, abrir meus olhos e continuar vendo você. Então me sentiria no paraíso. Dezer que te amo é ainda bem pouco prara expressar o muito que sinto por você. Não vou negar que tentei destruir este sentimento que arde como fogo dentro do meu peito, só que não adianta ele é forte, tão forte quanto eu, que suporta a tua ausência.
    Foi aí que percebi o quanto você está tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto de mim.
    E o mais engraçado é que mesmo distante você consegue me fazer sentir prazer, até mesmo nas pequenas coisas, desde que sejam suas, como um simples "oi", um sorriso ou um simples olhar. Daí fico imaginando como seria bom se tivesse tudo isso bem pertinho de mim.
    È inútil viver assim, enganando meu coração e não sei o que fazer, pois outro alúém não sei querer. E nunca vou querer te esquecer, e te vendo ou não, sempre me recoordarei dos bons momentos que passamos juntos e que foram os mais felizes que já passei nos braços de alguém que tanto amo, por tão pouco tempo que tenha sido, continuarei lutando para que esse amor fique acesso como uma chama dentro de mim.
  E ainda continuarei na esperança de um dia você voltar para os meus braços e enquanto isso continuarei te amando para sempre.
Dejany Vogado
Enviado por Dejany Vogado em 20/09/2006
Código do texto: T244716
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Dejany Vogado
Aparecida de Goiânia - Goiás - Brasil, 42 anos
18 textos (1879 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 12:26)
Dejany Vogado