ALDEBARÃ DE FOGO
 
 
Simplesmente minha deusa,
 
 
Eu declaro e gosto de te chamar assim de “Aldebarã”, porque para mim, tu és uma linda estrela que orbita a minha constelação de “Touro”. Devo dizer também que, entre todas as estrelas do firmamento, tu és a minha preferida e rubra de amor. Eu penso que talvez entre nós, circunda um raio de luz que normalmente chamamos de amor. É lógico que eu gostaria de permanecer nesse raio de luz para sempre, todavia, penso eu que, esse meu desejo egoísta não seja, por enquanto, possível.
Contigo, eu sempre pensei nessa possibilidade, pois eu te garanto que seriamos felizes se isso acontecesse, é claro. É verdade que durante os poucos momentos que podemos estar juntos, nós sentimos que flui e transita suavemente, um inexplicável e inefável fluxo de amor. Para ti, em meus insanos delírios, eu sempre projetei uma vida repleta de carinho, dedicação e muito amor. Por incrível que pareça, eu tenho a precognição de que o destino não nos quer juntos, pois para tanto, ele nos cria obstáculos e algemas, assim nos aprisionando em seus incompreensíveis desígnios.
Nada seria mais justo do que se vivêssemos juntos para sempre, pois é sentido que nos damos muito bem, nos amamos e nos realizamos satisfatoriamente em carinhos. Pelo visto, estamos impossibilitados de vivenciar esse grande amor que nos devora por dentro, talvez isso seja um castigo dos deuses. Penso também que, pode tratar-se de um carma, por isso, é bem possível que tenhamos falhado com referência ao amor em vidas passadas. Se essa possibilidade existir, seria mais cheio de mérito se pudéssemos exercitar em sua plenitude total, esse amor que tomou conta de nossas almas.
Entretanto, fugindo ou ignorando essas possibilidades de vidas passadas ou de carma, eu ainda acredito que temos tudo para sermos felizes no aqui e agora. Na verdade, cabe a nós a construção da estrada do destino. Nossas almas se encontraram, se gostaram, se entrelaçaram, se descobriram e estão se amando. Por que meu Deus, não podemos vivenciar esse amor de forma completa? Se isso acontecesse, eu tenho a convicção firme de que seriamos felizes para sempre. Pois tu me fazes bem emocionalmente, e eu te realizo dentro de todas as possibilidades com os meus desmesurados carinhos. É fato que nos amamos, por isso, eu acho que esse envolvimento nunca terá um fim.
Necessitamos um do outro, pois eu te amo e acredito que também seja amado com a mesma intensidade. Tu me pertence, eu te pertenço, assim temos as nossas almas entrelaçadas e algemadas. Foste tu que, com o cordão verde dos teus lindos olhos, amarraste para sempre o meu coração a ti. Senhora muito amada, é com grande padecimento que escrevo-te esta sincera mensagem. Pois na solidão dos meus dias, eu recolho em minhas ensimesmadas lembranças o teu infinito sorriso, o verde éter dos teus olhos e a graciosidade do teu corpo que me desequilibra e fascina.
Assim, estabelecidas as minhas razões de amor, eu te entrego esta mensagem que se levantaram da minha alma, porque tu lhes deste a vida.