A certeza de que você nasceu pra mim

(à Cassiele )

Quando o seu amor entrou no meu peito vi a verdade e a certeza de que teria o amor sem fim, sonho realizado com muita satisfação, ó como é bom poder ver-te e poder viver exclusivamente com e para você, insisto, é um prazer sonhar com cada momento que vivo perto de ti, e todos os demais que ainda estão por vim, e que serão todos realizados ao seu lado.

Tua voz melodiosa ao meu ouvido me faz viajar pelo o universo nos mais diversos mundos ao qual me vejo ao seu lado ao sol no jardim florado e espetacular, vejo o brilho da sua felicidade no teu olhar e conseguindo ver mais adiante do que o que está exposto, pois foi na tua vida que passou a ser a minha felicidade em tudo e com tudo que não tive ate então. Estou sentindo tantas boas e novas emoções que parecem ate um filme com uma linda história de amor aonde tudo sempre acaba bem e com uma perfeita canção tocada pela a orquestra de pássaros celestiais e incandescentes da proteção divina do Onipotente Deus que traçou cada passo dessa história que às vezes parece ate injusta para conosco, porem, com a certeza de que você nasceu pra mim.

Hilton Fernandes de Lira

Em: 02-01-2010

Hilton Lira
Enviado por Hilton Lira em 10/09/2010
Reeditado em 10/09/2010
Código do texto: T2489195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.