Mistura de Sentimentos

Vivemos anos e anos e encontramos pelo caminho situações que não conseguimos entender.Parecemos criança diante de algumas circunstâncias que acontecem por acaso.Não sabemos como agir,nos perdemos nos pensamentos,nos sentimentos,viajamos no mais íntimo de nós por lugares antes nunca visitados.

Não sei mais se estou me entendendo em alguns dos meus instantes.Paro para pensar mil vezes por segundo e não chego a um denominador comum de todas estas contradições e misturas de sentimentos.Na verdade nós vivemos sem saber o amanhã e o amanhã pode nos trazer algo que jamais pensamos ter,ou que jamais imaginamos sentir;Ele nos inspira a pensar,mas jamais teremos a grandeza de saber o que ele nos trará.Isso é bom,mas vivemos a cada dia respirando surpresas inimagináveis,algumas boas,outras ruins,e outras extremamente impressionantes e emocionantes.Eu costumo viver cada dia intensamente como se fosse o ultimo e quando não vivo,sinto que perdi um pedacinho do que eu poderia ter tido de soma para meu viver.

Ontem eu tive um sonho lindo,ele me revelou uma realidade que eu quero e não posso,é difícil explicar algo assim,que nós desejamos muito,mas não vemos nenhuma possibilidade e o sonho me trouxe a oportunidade de viver um pouco o que o meu coração tem desejado dia após dia mesmo sabendo que é algo muito distante e quase intocável.O sonho me trouxe uma alegria e uma tristeza ao mesmo tempo,mas isso é da vida mesmo,costumamos ter dias de sol e dias de chuva e todos estes dias nos fazem ter experiências diferenciadas e eu vivi experiências assim no mais profundo sono,pude tocar quem eu jamais toquei,pude abraçar quem eu jamais abracei,pude sentir o medo da indiferença de alguns e o brilho no olhar de outros ao me ver.Quando acordei que vi que não era real,tive um alívio e uma imensa vontade de que tudo aquilo continuasse e fosse verdadeiro,talvez eu não quizesse mais acordar porque eu havia descoberto alguém que gostava da minha presença,que se sentia feliz por eu estar ali,e isso me fez sentir algo muito diferente mas também reconhecido por minha realidade,a realidade que hoje estou vivendo,uma realidade de dúvidas e incertezas,mas incertezas que não me fazem perder o caminho que devo trilhar.É impressionante como algumas pessoas causam em nós uma sensação intensa de que elas sempre pertenceram a nossa vida,é impressionante a forma como elas surgem em nosso caminho e como não queremos mais que elas se distanciem.Mas há várias barreiras,várias muralhas que temos que quebrar para que isso não aconteça e não sei se creio em destino ou predestinação,mas o fato de nós conseguirmos quebrar todas as barreiras para que estas pessoas jamais saiam de nossas vidas,isso talvez o destino se encarregue de fazer,mas até isso é incerto.Embora todas estas contradições nos leve a não sabermos como agir,há algo que nos mantém esperançosos: Saber que com amor podemos qualquer coisa,até mesmo mudar os destinos,o amor nos transforma,nos faz ganhar tudo que sonhamos,o amor nos leva a andar lado a lado com quem queremos mesmo que estejamos longe.E isso é o que nos move em meio as dúvidas e em meio ao inalcansável.

Aline Gadelha
Enviado por Aline Gadelha em 10/09/2010
Código do texto: T2490739
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.