E ASSIM QUE EU TE VEJO

Você é como o ar que eu respiro, por mais que tento não depender de você,não consigo,é impossível.É como se fosse o sol depois de uma longa tempestade,mas também pode ser a tempestade depois de um dia quente de sol.Sua voz é como uma orquestra fazendo o seu maior concerto.Quando a ouço sinto paz,tranquilidade, ao mesmo tempo fico tensa,me bate um desassossego,como se minhas pernas não pudessem me sustentar.Você é onde me refugio, pra onde eu quero sempre fugir,pois com você me sinto segura, protegida,pois sei que me quer muito bem.Todos meus sentimentos se comparam a você,e a minha saudade,toda lembrança,meu reconhecimento,a dor da tristeza e minha alegria.Saudade que dói, mas conforta,e faz com que a gente fique sempre em sintonia. Lembrança do dia em que Deus permitiu o nosso primeiro contato. Reconheço uma pessoa sincera,gentil,carinhosa,dona de um coração incrível.Posso dizer que minha maior tristeza é não estar do seu lado neste exato momento.Minha alegria é acreditar que nosso amanha será muito lindo,é com esta mesma certeza que eu sei que tudo vai dar certo,e que esta felicidade pode ser duradoura.Sinto que estou vivendo um momento único de plena satisfação,estou feliz,pois agora tudo faz sentido.A vida sorriu para mim novamente.Posso dizer que você é tudo isto e muito mais.Você é o pulsar de meu coração,faz parte de mim,da minha vida.Acredite! É assim que eu te vejo.

vera luz
Enviado por vera luz em 11/09/2010
Reeditado em 23/09/2010
Código do texto: T2492296
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.