ESTOU FELIZ

Engraçado não pense que é deboche.É que apesar de tudo eu tenho a impressão de nos conhecermos há anos,pois e tão forte nossa afinidade,a gente se parece tanto,chego a me encantar com o seu jeito.Estamos nos entendendo,pois nossa aproximação se deu pela forte atracão que sentimos mutuamente.Você uma pessoa de beleza natural,sem retoques,nem mascaras.Sinto sua presença,a todo instante,com você eu sinto muito feliz,pois me fez entender que o amor não tem que ser sofrido,o verdadeiro amor e aquele que faz com que a gente sinta paz,dando coragem,para enfrentar os desafios da vida.Vejo em você a pessoa maravilhosa que se revela,a cada dia que passa. Começo a perceber que fomos feito um para o outro,estamos indo pela estrada certa.Sonho em viver muito tempo ao seu lado.Querendo ser apenas uma pessoa feliz e,de bem com a vida,poder desfrutar esse amor que um belo dia,acredito por vontade de Deus,nos atingiu em cheio.O amor e uma troca,e aquele onde todos nossos passos levam a um só caminho,para a alegria.Sinceramente estou feliz por estar sentindo assim,de poder compartilhar do teu pensamento.Eu sinto sua falta,mas estou tranquila,onde eu só tenho a dizer,estou completamente dominada por este sentimento chamado amor.

vera luz
Enviado por vera luz em 17/09/2010
Código do texto: T2504471
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.