Tira esse amor do meu coração,por favor!!

Meu dia estava tão belo, eu sorri muito hoje,relembrei tempos antigos, maravilhas da vida.Mas, tinha que acontecer algo pra estragar minha noite.

Depois de tantos meses vi novamente meu "Ursinho" fofo e estive nas nuvens por semanas.A gente começou a conversar mais seguidamente no MSN,dividimos emoções e sonhamos por horas e dias.

Meu mundo desabou agora!! Eu completamente apaixonada, uma perfeita idiota...Ai, como me odeio!! Por que não me encantei por outro garoto? por que não curto a vida e esqueço o amor? Pra quê amar,tchê?

Bah,é brabo quando estamos cheios de indagações sem nenhuma resposta! É mais complicado ainda quando estas dúvidas estão relacionadas diretamente ao coração!!

Eu queria sair por aí vivendo tri feliz, sem me apaixonar,sem me entregar totalmente.Mas sou boba,patética!Quero viver cada segundo, me dedicar a um homem só, amar e amar.Como eu queria ser diferente!!!

É horrível você se doar para um guri que nem se importa.Marcar um encontro e ouvir dele que vai ser difícil encontrar um dia...Pior ainda é ouvir que ele tem medo.Medo de viver? Nossa, queria morrer agora!

O pior dos piores é saber que se fosse com outra pessoa, já estaria marcado, sem impecilhos.Dói na alma de quem ama ser maltratado!

Se alguém criasse uma fórmula mágica para esquecer um Grande Amor, eu compraria estoques pra armazenar em casa. Iria me embriagar,tomar altas doses,enlouquecer,voltar a viver.

Eu quero tanto encontrar alguém que me ame verdadeiramente,mas parece que esse dia está longe de chegar!Eu sou estranha, gosto de coisas diferentes demais,não sou uma garota comum...Isso só me prejudica!

Eu não sei o que fazer.Será que termino a amizade e paro de sofrer, de vê-lo, de alimentar falsas ilusões? Será que mantenho a amizade e tento não amar?

Meu Deus, o que faço? Meu coração sangra, minhas lágrimas fazem um oceano...Eu quero ser feliz,somente isso!

Ajuda-me a esquecer esse amor de uma vez, Papai do Céu?!!! Eu não quero mais sentir, não quero mais amar,não quero mais brigar, não quero mais sofrer!

Por favor, faz uma nova estrela brilhar forte e invadir meu coração.Encher minha alma de amor,sorrir e viver cada segundo como se fosse o último.Amar-me como jamais alguém me amou!

Dá-me uma luz,Senhor!! Anjinhos e fadinhas sequem meu pranto e cubram-me com seu imenso amor!Preciso de vocês para seguir em frente,vencer os obstáculos.Eu estou tão sensível! São tantas as preocupações e agora essa briga terrível.Não vejo solução melhor do que chorar!Tomara que amanhã eu esteja bem!

Proteja-me,Senhor! Guia-me e faz com que, depois de refletir, eu tome uma excelente decisão, faça uma boa escolha...Ame sem penar!

Franzaynnie

Escrito em 17/10/2010

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 18/10/2010
Reeditado em 18/10/2010
Código do texto: T2562752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.