Não é Facil Amar Uma Mulher ( Como Te Amo, Mulher?)

Amar uma mulher, é como cuidar de uma uma flor que precisa ser regada todos os dias, para que permaneça forte, e a cada dia, a dose de água que a banha, tem que ser diferente.

Saber amar uma mulher, é saber exatamente qual é essa dose, quando a mesma deve ser aplicada, e quando essa flor precisa de um sol a mais e uma gota a menos.

Amar uma mulher, é saber até onde é seu limite, e o que acontece se você o transpassa.

Saber amar uma mulher, é saber até onde se pode ir, sem que ela precise lhe falar onde parar, e nunca ser tolo o suficiente, para descobrir o que acontece se você ultrapassar essas barreiras.

Amar uma mulher, é como ter argila nas mãos, e ter habilidade nos pés, para controlar os pedias certos, na hora certa.

Saber amar uma mulher, é como encharcar as mãos d’água num dia, e deixa-las secas num outro, para que no final, se obtenha aquele resultado de quem errou algumas vezes, mas quase alcançou a perfeição.

Amar uma mulher, é como acordar cada dia com um destino diferente, onde cada dia é um recomeço e uma nova chance de se ser feliz.

Saber amar uma mulher, e aceitar todos os dias esse destino, e precisa mudar apenas algumas coisas, porque no final, você sabe que ela vai te fazer feliz.

Amar uma mulher, é fazer carinho quando ela não pede, e sentir quando ela não quer ser tocada.

Saber amar uma mulher, é beijar sua nuca quando ela diz que não, e fazer com que ela se arrepie por inteiro e descubra que seu carinho foi melhor do que o que ela esperava.

Amar uma mulher, é enroscar os dedos no cabelo, é logo pela manhã, dizer que ela é a mais bela das mulheres, mesmo com os olhos ainda semi-abertos e marcas de travesseiros pela face.

Saber amar uma mulher, é dizer a ela que é a mais linda das mulheres, não só pela manhã., mas em cada segundo em que ela se sinta inferior a outra mulher qualquer que você olhou quando passeavam pela rua.

Amar uma mulher, é deitar em seu colo em algumas tardes, olhar o pôr-do-sol até enjoar do rubro do céu, e beijar tua face ruborizada.

Saber amar uma mulher, é fazer com que seu sorriso seja o pôr-do-sol, e que sua face ruborizada, se transforme no calor do desejo que escorre de teus lábios.

Amar uma mulher, é saber concordar quando preciso, com a roupa que ela vai usar em um jantar especial, quando ela não quer se sentir uma qualquer.

Saber amar uma mulher, é dizer o que ela exatamente precisa ouvir, e fazer ela se sentir especial, em um jantar qualquer.

Amar uma mulher é saber calar quando está errado, e deixar que ela fale, ainda que isso te irrite muito, o que ela pensa quando você sai com seus amigos para jogar o futebol do fim de semana.

Saber amar uma mulher é sorrir quando ela reclamar de teus machucados causados pela violência dentro de campo, e levar ela pra assistir teus jogos, ainda que ela não entenda nada, e surpreender-se ao ver ela gritando com o juiz pela falta que fizeram em você.

Amar uma mulher, é sobretudo, saber em que consiste a essência do amor, é saber amar toda e qualquer forma de vida, é crer na perfeição de Deus e em sua sabedoria.

Agora, saber amar uma mulher, é uma arte que muitos desconhecem, e que mesmo conhecendo o amor em sua mais bela forma, acabam por pecar na hora de demonstra-lo em suas inúmeras faces.

Então, confesso, que talvez, eu nem saiba amar uma mulher.

Mas o desejo que ha em mim de aprender, acaba por sufocar minha ignorância amorosa, e chego a dizer, ainda que precipitadamente, que Te Amo mulher, como nunca amei qualquer outra coisa em minha vida.

Faço dessa, minha Homenagem a todas as Mulheres, a qual fiquei devendo a algumas que me cobraram.

Aproveito para lhes convencer, que todo o dia, é dia de vocês Mulheres, e que esse 08 de Março, apenas serviu pra lembrar os outros 364 dias do ano, em que, talvez, ninguém lhes disse o quanto são importantes.

A todas as mulheres de minha vida.

(Mãe, Irmã, e Avó que amo tanto, merecem atençaõ especial)

E às amigas, irmãs de coração, às da familia em verdade e sangue, às que ainda não conheci, à todos os meus ex-amores que ainda me fazem tão bem, à todas as que ainda não disse Eu te Amo, mas que sabem que são amadas por mim.

Meu mundo é de vocês.

E se depender de mim, haverá sempre esse mundo, de poesia e sonho, que ainda que seja surrealista, cuidarei para que seja sempre um lugar bom de se visitar.

Enfim, Parabéns Mulher!

Por ser Mulher, e isso basta.

R.E

Jephe
Enviado por Jephe em 18/10/2010
Código do texto: T2564260