SEGREDO DE AMOR

Muitas vezes sinto uma dor insuportável,que faz com que meus sentimentos fique estranho.Me descontrolo,nem sei mais o que eu quero mim.E para que as pessoas não,percebam vou mantendo este segredo trancado com fortes cadeados.Pois não é nada fácil manter uma postura diante do óbvio,onde lá dentro de mim,tenho plena consciência de que tudo esta errado,mais nada consigo fazer,me consumo por inteira,sentindo a minha incapacidade.Sei que tudo seria possível,se pudesse revelar este sentimento que parece não ter fim.Mas um dia eu acredito e tenho infinitas esperanças de que,sem nenhuma expectativa de tempo,eu possa gritar aos quatro cantos esta dor,esta angustia.Tenho certeza que ver a pessoa que amo; sentir seu cheiro;ouvir sua voz;sentindo bem pertinho de mim sem poder tocar,é uma prova suprema de auto-controle,mais confesso e a pior dor do mundo.Eu sinto que o amor é algo difícil,ou mesmo quase impossível de se definir com palavras.Mas a vontade de querer bem a pessoa,admirar,desejar como cúmplice,em todos os momentos de nossa vida,sonhar em fazer dela a pessoa mais feliz do mundo,tudo esta incluído,neste sentimento quase sempre maravilhoso,mas que também faz o coração da gente perder um pouco o ritmo.Mais sei que não posso perder o controle da situação,por mais estranha que ela seja,pois ninguém nunca pode desconfiar de meus sentimentos.Sabe porque?Te amo em segredo...

vera luz
Enviado por vera luz em 29/11/2010
Código do texto: T2643467
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.