~*~Uma noite de amor!!! Sonho de amor, deliciosa paixão!!~*~

Essa noite tive um sonho com você.Foi tão lindo, amor!!

Eu queria que a nossa vida fosse assim,sabe? Num ritmo divino do amor!!

Em meu sonho você chegava e me olhava com esse jeito meigo e canalha, me convidando ao prazer.Quanto mais chegava perto, mais o meu corpo implorava um toque...Uma malícia deliciosa! Um pecado divino!!

Quando conseguiu me alcançar grudou-me em seu corpo, provocando delírios em mim. Loucamente me beijou e sussurrou em meu ouvido: "eu te amo, minha doidinha!" Nesse instante senti que o mundo parou para nos admirar e eu queria só te amar...Uma noite toda, a vida inteira!!

Com seu jeito atrevido me pegou no colo e, sem parar de mirar-me, me deitou no chão, o tapete cheio de rosas e um cheiro de amor espalhado por todo o ambiente. Eu só lhe desejava e suplicava mais beijos e mais ousadia.

Você pediu um segundo e saiu. Deixou-me ali, em êxtase total. Eu rezava para que voltasse logo, pois meu corpo estava ardendo em chamas, incendiando, soltando faíscas. De repente olhei e lá estava meu príncipe, meu amante viril, meu animal faminto...Aí, minha pele arrepiou todinha!!

Você caminhou em minha direção com duas taças de vinho na mãos,vestindo uma roupa mais ousada. Entregou-me uma das taças,sentou-se no tapete e observou cada curva minha.Eu me senti no Paraíso!!! Perguntei se você preferia que eu trocasse de roupa , você respondeu:"não, minha amada, quero possuí-la assim...Toda natural!" Fez-me pirar da paixão! Você me devorava com os olhos,eu me sentia a mulher mais amada do mundo.

Aquela taça de vinho me fez entrar em ebulição, parecia que um vulcão estava dentro de mim. Pensei:esse moleque ainda vai acabar comigo! Vai me matar de amor!!!!

Numa loucura total, você me agarrou novamente, me apertou contra seu peito e me beijou sem parar. Com toda a força apertou minhas coxas e rasgou o restante das minhas vestimentas. Olhou meu corpo e me amou. Para finalizar bem a noite, eternizar nossa sacanagem, me propôs um banho na banheira. Lavamos nossa alma deleitados no amor!!

Passeamos em todos os cantos da casa, nos amando incenssantemente. No chão, na banheira, na mesa, na cama.Em todos os lugares! Fantasias e imaginação a nosso dispor, mistérios do amor!!

Foi maravilhoso cada segundo!! Acordei no céu,admirando as estrelas e sorrindo para o sol.Como eu queria continuar dormindo e despertar em seus braços,ser amada por você eternamente.

Você partiu e levou um pedaço de mim, a parte mais bela.Esqueceu de apagar as lembranças e adormecer os sonhos. Eles querem que me levar até você, cultivar eternamente nosso amor!

Eu sempre estarei a sua espera, pois você é parte de mim, minha vida. Te amo!!

Franzaynnie

Escrito em 20/12/2010

________________ ~*~ ________________ ~*~ _____________

En mis sueños más locos, usted estará, pues en lo más profundo de alma mía grabé su nombre y eternicé nuestro amor.

Te quiero mucho, vida mía!! Te amaré hasta el fin del mundo!!

Te amo, te amo, te amo!!!!

Franzaynnie

________________ ~*~ ____________ ~*~ _________________

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 21/12/2010
Reeditado em 29/12/2010
Código do texto: T2683314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.