MENSAGEM PSICOGRAFADA DO COMANDANTE CAPELINO

INCA


 

Amados irmãos, amadas irmãs, eu  vos saúdo em nome do Mestre Jesus e da Grande Fraternidade Branca Universal.

 

Venho de Capela, com muito amor trazer  vos a minha mensagem de paz e de luz para que possais acomodar em vossos corações a esperança de progresso e realizações em todos os ângulos de vossas vidas.

 

Amados, Anjos Capelinos, viajante das Estrelas, aqui estou em nome do Mestre Jesus para vos dizer que neste venturoso ano 2011 haverá muito trabalho e muitas conquistas para todos.

 

Será um ano decisivo para toda a Humanidade da Terra.

 

Como eu  vos disse em Mensagem anterior, é chegada a hora precisa do vosso despertar.

Deixai de lado tudo o que possa retardar vosso caminhar.

 

Imbuí-vos de muito amor nessa busca ardorosa que travais em vossas consciências na tentativa de encontrar-vos convosco mesmos.

 

Sabemos que todos vós sois inteligentes, sensíveis e tendes muito amor em vossos corações. Sois realmente Filhos Amados do nosso Pai/Mãe Criador.

 

É exatamente esse amor que cultivais em vossas almas, em vossos espíritos que desperta no coração do Criador e do Mestre Jesus, a mais confiante esperança em vosso acordar saudável, consciente e pronto para a tão sonhada Evolução Espiritual.

 

Procurai dar atenção à voz que vem de vosso íntimo e procurai desenvolver em vossas vidas o que de melhor encontrardes. Não é difícil tarefa.

 

Buscai a Luz Divina que existe em vosso Ser, e deixai que ela se expanda por todas as partes do Universo.

Digo-vos não é difícil tarefa, porque todo o vosso esforço e trabalho são frutos do Amor. 

 

Para se cultivar o verdadeiro Amor, é preciso estar livre das amarras do egoísmo, e da vaidade.  Quando temos amor tudo se torna mais fácil, mais puro e verdadeiro.

 

Amados irmãos e amadas irmãs, todo aquele que estiver com as mãos limpas e o coração cheio de amor e fé, esse terá sempre condições de ajudar aos outros irmãos que necessitam e terá muitas alegrias e realizações!

 

Não vos deixeis abalar com o advento das grandes transformações. Cuidai sim de vossa conduta moral, espiritual e doutrinária.

 

Digo-vos doutrinária porque sois em maioria seguidores do Mestre Jesus, cujos ensinamentos são a mais pura Filosofia Doutrinária. Filosofia esta que se resume não mais em teorias, e sim no mais sublime e poderoso sentimento: o AMOR INCONDICIONAL.

 

Amados, erguei-vos ardorosos, ide ao encontro do Mestre Jesus, levando a luz, a cura e o lenitivo aos vossos irmãos necessitados. Jesus estará ao vosso lado e nada vos faltará.

 

Sede em todas as horas de vossas vidas o perfume do mais puro Amor Incondicional. 

 

Não deixai para amanhã.

 

A hora é agora!

 

Já, saudoso, retorno-me ao nosso Dourado Planeta Capela, levando comigo cada um de vós em meu pensamento e em meu coração! Amo-vos em Cristo Jesus!

 

Confiante na força e no amor do Mestre Jesus, sempre que me chamardes estarei perto de vós, amados irmãos e amadas irmãs!

 

Com afeto singular

 

 

Comandante Capelino

INCA

 

 



 

Psicografia/Intuitiva

Por/ Marllene Borges Braga

Em 05.01.2011