Amor como você tem me feito bem, nunca me senti tão feliz.
É tão atencioso comigo, nos minimos detalhes.
No dia que liguei a cam pela primeira vez, pois sem
 pre, tive um pé atráz com essa coisinha tão pequenininha.
Machuquei meu pé num prego da cadeira, e como você se preocupou, me fêz cura-lo na hora.
E como isso me comoveu pois nunca ninguém se preocupou assim comigo.
Ontem com mêdo que eu me resfriasse, mas aqui no Brasil nessa  epóca faz calor.
Me faz elogios, coisa que também nunca recebi, ando me sentindo linda, veja só.
Ontem entrei e sai o dia todo, numa felicidade só, e de roupa cor de rosa.
Que fiz questão de te mostrar, pela cam, lógico , até subo na cadeira para que veja direito a calça que adorei e comprei.
Ontem sorri o dia inteiro, e também chorei me emocionando por pequenas coisas.
Enfim , com tôdas a emoções á flor da pele.
Á toda hora corro na casa da Betel a minha única amiga.
Ontem disse á você que não tenho amigos, mas na verdade tenho essa, porque na verdade para ela eu conto tudo sim, menos uma coisa, e você só você sabe o que  é.
Por favor nunca me deixa, pois está sendo o alento da minha vida.
Conto as horas para me ter com você.
Ontem, como entrei e sai , também nos desencontramos, na tela, mas sempre deixando mensagens.
Até briguei com a Nayara, pois me fez sair para comprar tintas e pintar seu quarto.
Mas no fim deu tudo certo, e nosso encontro como sempre tem acontecido, só nos trouxe felicidades.
Estranhas coisas, da vida e da modernidade , e avanço da tecnologia que so tem me dado alegria.
Não quero pensar muito, quero viver cada  momento, cada encontro, e driblar o destino, e não pensar no amanhã, e nem no mêdo que tenho de te perder, se é que o tenho, não, tenho sim.
Tenho que me convencer disso, e acreditar em você, em tão maravilhosa pessoa que surgiu na minha vida.
Busquei muito sim, e tinha lá dentro de mim, saber onde buscar.
Estranhos designios de Deus, acho que sim.
Me vem sempre lágrimas nos olhos, quando penso, que talvez numca venha conhece-lo, toca-lo, sentir seu cheiro, seu calor.
As vezes acho que estou louca, mas pouca atenção dou para isso, e me deicho levar pêlos sentimentos que falam mais alto.
O futuro á Deus pertence.
Colocar Deus em tudo isso não vejo nada demais.
Pois Deus é amor.

martamaria
Enviado por martamaria em 23/10/2006
Reeditado em 01/11/2006
Código do texto: T271121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.