QUERO DIZER TE AMO E NÃO "EU TAMBÉM"

Quero ser um poeta útil

Eu queria estar inspirado para escrever em todos os momentos e não só nos mais difíceis de minha vida.

Queria poder dizer coisas bonitas todos os dias e não só quando estou de bem com a vida.

Queria poder descrever os sentimentos sem ter que sentir a insuportável dor que vem junto com eles.

Queria ter o poder de animar e dar esperança pra alguém que precisa, mesmo que eu não conheça essa pessoa, do que sentir a dor somente das pessoas próximas.

Queria mostrar o quanto eu não sei, em vez de tentar me gabar da pequena informação que adquiri.

Queria ser tão eloqüente para defender a verdade tanto quanto seria com a mentira.

Queria escrever valorizando apenas a sabedoria e não a mim mesmo. Queria ter as palavras certas para descrever vida como ela é, e não tentar enfeitar os momentos ruins com lindíssimas palavras vazias. Queria ter sinceridade para falar do que realmente estou sentindo, e não fazer rodeios sentimentais sendo que no fundo eu queria dizer apenas que estou decepcionado.

Queria ter coragem para me expressar todo o sentimento que estou sentindo e não ter medo de dar tudo errado e me decepcionar no futuro.

Queria ter ousadia de dizer "eu te amo" para alguém que eu sei que também me ama, para nunca mais dizer o tão famoso e vazio "eu também".

Quero ter inspirações usadas para um fim útil, mesmo se esse fim não for de encontro com o que é comum e muito menos com o que de meu interesse.

James Taylor
Enviado por James Taylor em 20/01/2011
Código do texto: T2740959