FRATERNIDADE BRANCA 
                             UNIVERSAL
                    * MESTRE KUTUMI *


Salve Guerreiros Filhos do Sol e Filhos da Lua, que estais sob o peso de vidas transcendentais, e que viajam pelas Estrelas em busca de Luz!

 

Eu vos saúdo, filhos queridos com o coração a transbordar de amor por cada um de vós que andais sobrecarregados e ansiosos com vossas vidas neste caminhar terrestre.

 

Venho em meu nome e em nome do Divino Mestre Jesus, dizer-vos que estamos vendo e observando vossos passos, vossa inquietude.

 

Estamos todos alertando-vos para os grandes momentos que estais vivenciando e que estão por vir.

O que não se pode negar, pois há 2000 anos atrás, o Mestre Jesus trouxe seus ensinamentos e alertou a todos os homens dos acontecimentos desta fase de transição milenar.

 

Não há por que ter medo nem se desesperar diante da realidade uma vez que tudo está programado dentro de uma situação elaborada com amor e sob os olhares de Deus nosso Pai/Mãe Criador.

 

Permanecei firmes em vossas buscas interiores. Buscai dentro de vós a vossa essência, a vossa verdadeira identidade.

 

Quando vos encontrardes, sabereis com clareza o caminho que deveis trilhar rumo à construção e solidificação de vosso Sol Interior.


Uma vez fortalecidos interiormente, tereis apaziguado vossos corações.  Grande luz fluirá de vós espalhando-se por todo o universo a iluminar e conduzir os filhos de Deus a caminho.

 

Filhos Queridos, Guerreiros da Luz, o mundo espera de vós a luz, a cura e a sabedoria dos humildes de coração.

 

Os mundos espirituais espera de vós coragem, bravura,  dedicação e sobretudo o Amor Incondicional.

 

Para que estejais prontos e preparados é preciso que estejais conscientes, despertos e conhecedores dos planos do Sistema Crístico.  

 

Estar pronto e preparado é estar cheio de amor e de vontade de servir aos irmãos que necessitam, que estão cheios de dores,  perturbações e enfermidades.

 

É fazer como o Mestre Jesus, como Krisna, como Sidarta e todos os outros Ascencionados, amando, curando e levando a espiritualização a todos os filhos de Deus,  sem distinção.

 

Deixai, Filhos amados, deixai despertar vossos corações para a verdadeira vida, para a real condição de vossas existências.

 

Não há entre vós quem esteja totalmente curado; por isso não há entre vós quem não precise agir para angariar meios, “bônus” para curar suas próprias dores e enfermidades.

 

Mais uma vez eu vos digo, Filhos Queridos, olhai para vosso íntimo procurando extrair o que há de melhor em vossos corações para distribuirdes aos vossos irmãos que sofrem as intempéries da dor, do medo, da fome e do frio.

 

Peço-vos atenção especial aos vossos irmãos que vivem sob o jugo de obssessores que sobrevivem e se fortalecem com  essências de ervas alucinógenas, com as drogas.

 

Sim, Filhos, precisamos combater e vencer esse mal que considero um dos piores e mais destruidores do Ser a caminho.

 

O único meio de erradicar e vencer essa enfermidade é o de levar a Luz do Amor, emitindo jatos de energia vital e crística aos irmãos que caíram nessa teia perigosa das drogas.

 

Sei que conseguiremos essa conquista. Com amor e coragem tudo podemos realizar, em Cristo Jesus!

 

Ademais, como os Arcanjos de Luz afirmam, e eu também afirmo, não há mais lugar para as trevas; a Luz já venceu as trevas conquistando todos os espaços deste universo.

 

Resta-nos despertar os que ainda dormem e trazê-los para junto de nós que caminhamos na Luz, nós que por amor somos a Luz!

 

Filhos Queridos, meus guerreiros imbatíveis de todos os tempos, permaneçamos unidos em todas as horas de vossos dias e de vossas noites.

 

Não temos tempo a perder porque temos muito que fazer. Nosso trabalho é urgente e não podemos esperar.

 

Sei que ficareis aguardando novas orientações o que me proponho a fazer tão logo me soliciteis.

Sentirei as vossas vibrações e cá estarei para orientar-vos e ajudar em vossas necessidades.

 

Estou pronto a intuir-vos em vossas vidas sempre que me chamardes.

 

Lembrai-vos sempre de que sois Filhos da Luz!

 

E pela Luz do Amor tudo podeis realizar em nome do Mestre Jesus!

 

Com afeto singular, em nome de todos os irmãos trabalhadores da Luz, dedicados ao grande projeto de iluminação e resgate da humanidade e do Planeta Terra, eu vos saúdo e vos abençôo.

 

 

                              Em Cristo Jesus,

                     MESTRE KUTUMI

 

 

 

 

 

 
27 de janeiro de 2011


Psicografia/Intuitiva
Por/ Marllene Borges Braga