Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Construindo vidas...


"O fato de querermos sempre agradar a alguém, e esquecermos de nos sentir felizes de sermos o que somos, nos faz prisioneiros de nossas próprias mentiras, nossos próprios sonhos. Mesmo sendo prisioneiros sem algemas, nem correntes visíveis; as que usamos são as piores, pois são as da alma, que carregaremos para onde quer que formos. Essas correntes invisíveis não nos permite enxergar que para seguir rumo ao progresso, e que para sermos felizes, precisamos "estar" e "ser" felizes, nos responsabilizando pelo nosso progresso e pelas nossas escolhas, sendo elas certas ou erradas.
Mais a verdade é que temos medo! Temos sempre muito medo. Mesmo os mais altruístas e donos de si, receiam em deixar que todos saibam de seus desejos e anseios, receiam em não serem compreendidos e por isso esquecidos...
A realidade é que devemos viver sempre sob a base das nossas certezas, e nunca esperar por fazer parte das de outrem. Quando alguém faz parte de nós, fica bem mais fácil construir vidas!!! E acredite, o fato de alguém fazer parte de nós, nos dá o concreto mais firme que o ser humano precisa".
Laine
Enviado por Laine em 26/06/2005
Código do texto: T28023
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Laine
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 34 anos
58 textos (37818 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 06:08)
Laine