FAZER

Talvez eu nao tenha dito as palavras certas. Talvez tenha deixado passar o amor, achando o que fosse uma brisa.

E agora que voce nao esta aqui, sinto que permiti perder. Ha um vazio no meu ser, que faz meu peito arrebentar numa dor que me aflora o pranto. As lagrimas que rolam num manifesto silencioso, levam me a refletir o quanto me ceguei. O quanto temi me perder em seus bracos.

E ja nao te-lo e meu pior castigo. Pois hoje nao compartilhamos o mesmo destino. Talvez ate voce ja tenha encontrado conforto nos bracos de outro alguem. E por ama-lo espero que alguem o faca feliz. Ofereca a ti toda alegria que buscaste junto a mim. E se num dia desses, num desses encontros casuais a gente se encontrar...........

Me lancarei em seus bracos, perderei me no cheiro de tua pele e serei tua.

E desta vez nao havera temor, pois, deixar passar o que a vida nos oferece e adiar nossa felicidade.

CAMOMILLA

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 04/11/2006
Reeditado em 05/11/2006
Código do texto: T282163
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.