Palavras de incentivo aos que querem amar...

Sinto uma dor em meu peito ao constatar o quanto é difícil viver neste mundo, mundo infeliz, intrínseco, introspectivo, saudoso temperamental nas atitudes humanas.

Impossibilitado a interação dos corpos na ânsia pelo poder, esquecem da doutrina do senhor em amar uns ao outros, principio básico para se viver na terra.

O pecado nunca esteve tão presente nas pessoas; adultério; mentiras; roubo; seqüestro; morte banal; inquietação no coração por falta de amor ao próximo.

Ambição meticulosamente encanada oprimida pela matéria, de sabor aos olhos de Deus, amargurado e enfadonho calvário tortuoso, umedecido e respingado pela falta de compaixão ao semelhante.

Previsão anunciada, pejorativa discutida, interrogação avassaladora nas mãos dos que tem o dom de amar.

Buscai novos horizontes, na sabedoria implícita de quem nos ensinou a amar, ajudando ao próximo a encontrar seu caminho rumo à luz celestial.

Que minhas poucas palavras sirvam de incentivo para uma nova vida, rumo ao um novo começo em busca da felicidade.

Cristiano Graça
Enviado por Cristiano Graça em 14/03/2011
Código do texto: T2847292
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.