Ame e lute pela vida!

Ame a vida.

Ela é uma bênção divina.

É um "sopro" de AMOR!

Extraia forças de dentro de si para seguir lutando, acreditando e vencendo os desafios que surgem...por maiores que sejam!

Se diante da escuridão, caminhe, siga em frente, sonhe, busque e, mesmo que demore, que chore, que sofra, dê o seu devido valor, utilize todas suas forças, não desista, lute por ela.

Saiba que encontrará a luz: radiante luz da felicidade, da liberdade, do desprendimento, da vitória, da glória...

Homenagem a um homem que lutou por ela, a vida, transmitindo alegria, fé e esperança aos que o cercavam e, enfim, encontrou a luz, com certeza!

----------------------------------------------------------------

"O ex-vice presidente José Alencar faleceu na tarde desta terça-feira, aos 79 anos.(...)

O ex-vice-presidente lutava contra um câncer desde 1997, que foi diagnosticado no rim e em seguida se espalhou para próstata e abdome. Foram realizadas mais de 15 cirurgias. (...)

José Alencar nasceu em Itamuri, Minas Gerais. Iniciou sua carreira como empresário e presidiu a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). O ex-vice entrou para a política em 1994, quando se candidatou ao governo de seu estado". (Fonte: internet)

---------------------------------------------------------------

Agradeço a amada e bela poetisa Angélica Gouvea, pela divina interação em acróstico!

D os valentes serão o céu

A ssim ele não lutou ao léu

N a vida cumpriu bem o seu papel

U sou da alegria afastando o fel

S eremos eternamente gratos

A este cidadão de fino trato

L ição de vida a ser seguida

M ostrou-se sereno na partida

E xpressão máxima de abnegação

I nteiro de Deus foi o seu coração

D eixa aqui na terra o teu brilho

A força da coragem de vencer empecilhos.

COM CARINHOANGELICA GOUVEA.

Para voce que soube muito bem homenagear este grande homem.

Parabéns, linda homenagem.

-----------------------------------------------------------------

Ah...que linda, essa amiga...dos céus! Que Deus sempre lhe ilumine!

Beijos.

Danusalmeida
Enviado por Danusalmeida em 30/03/2011
Reeditado em 30/03/2011
Código do texto: T2878952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.